Minha caixinha da #TagLivros

Hoje eu quero te mostrar o presente que recebi da @taglivros! Chegaram as caixinhas de abril. Nem preciso dizer que fiquei mega feliz, né?! ❤🥰 Recebi os livros: TAG Inéditos: 📚 O Beijo do Rio, do @volp___, @harpercollinsbrasil TAG Curadoria: 📚 Indígenas de férias, do Thomas King, @dublinense - com projeto gráfico maravilhoso da @luisazardo Os livros vieram nos seus boxs colecionáveis, com marcador de página e com suas revistas, sobre o autor e obra. Adorei os detalhes e vou contar mais sobre eles nas resenhas. Recebi ainda como mimo dois quadrinhos com frases que eu adorei: Do Machado de Assis E do Fiodor Dostoiévski Que tal? Vem ler comigo! E olha só que legal, em julho a TAG Livros completará 8 anos! São noventa e seis meses e mais de duzentos e cinquenta mil leitores. Uau, que sucesso, parabéns!! E eu estou alucinada para conhecer e ler os dois livros prometidos ( na TAG Inéditos e na Curadoria) para a comemoração! Você também ficou curioso para saber quais serão? Posts relaciona

52 Passeios: Post 3 - Biblioteca de São Paulo

Este é um projeto do blog da minha amiga Juliana, o ótimo Diário de Notas e Fotografias.

O passeio desta semana foi à Biblioteca de São Paulo. Já falei dela aqui no blog, mas gosto tanto que acho que vale a pena indicar como um dos meus passeios preferidos, neste projeto tão bacana.
Biblioteca de São Paulo é linda! Super organizada, com funcionários atenciosos e disponíveis, espaçosa e arejada. Fica no Carandiru, endereço da antiga e triste Penitenciária do Estado.
Amo passear lá, e as crianças também adoram. Me delicio...lá encontro todos os livros que eu gosto. Milton Hatoum?! Tem todos...Mia Conte?! Tem todos... Zélia Gattai?!...Tem todos...Mario Vargas Llosa?! Tem todos!!!! Um paraíso para quem ama ler.
você leva um documento com foto e um comprovante de endereço e faz sua carteirinha na hora. Da primeira vez pode pegar até 3 livros e das próximas 5. Fica 15 dias com os livros e pode renovar, via internet (lembre-se de cadastrar sua senha no momento da inscrição) por mais 15 dias. Uma delícia!!

Entrada da Biblioteca
Eu e Lelê com os livros para devolução
Aqui você consulta os livros disponíveis
Área Infanto Juvenil

Andar de cima

Milton Hatoum, se você ainda não conhece, leia!
Terraço externo, com vista para o Parque da Juventude


Infanto juvenil, e os puffs para leitura
Lelê 
Café
Gabe jogando

Se você tiver oportunidade, vá conhecer, vale a pena!!


Comentários

  1. Um passeio perfeito! Dá para passar o dia todo procurando as novidades e descobrindo autores.

    ResponderExcluir
  2. Claudia, que maravilha esse passeio. Tem tudo aí e numa disposição excelente. Vale a pena conhecer mesmo, como valeu a pena conhecer o seu blog. Dei uma passeada geral por aquí e adorei tudo. Nem vou segui-lo, vou persegui-lo, rs...rs.
    Bjs
    Manoel

    ResponderExcluir
  3. Clau,
    Vc sabe que não conhecia essa biblioteca?
    Eu também fui a uma biblioteca essa semana.
    Boa semana.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. nao me vejo em sao paulo!

    voce mora mais ou menos onde? minha irma quer para a praia mas eu tenho medo de atravessar sao paulo....voce acha que o tal rodoanel é uma boa?

    ResponderExcluir
  5. Nunca fui a essa biblioteca. Aliás, faz um bom tempo que não vou a uma. Ótima dica ;)
    bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário