Cinquenta Tons de Cinza: Dica de Leitura


Li Cinquenta Tons de Cinza. Claro, que eu tinha que ler, né?!
Todo mundo comentando, o maior ti ti ti...
Não devorei, não fiquei lendo até de madrugada, nem fiquei com saudades dos personagens (o que acontece quando eu amo um livro), mas gostei.
Acho que o livro vem com uma jogada de marketing fantástica, que instiga a mulherada. Também acho, sinceramente, que ele não pega muito pesado. É um livro erótico, mas acho que até é bem básico nestes termos.
O livro é engraçado, quente e romântico.
Fico curiosa para saber o que vai acontecer com o casal, mas não pretendo comprar o segundo volume. Se conseguir emprestado ou na biblioteca, vou ler sim.
Esta é minha opinião.
E você? Leu? Gostou? Conta...

Comentários

  1. Oi Clau! Li um pequeno trecho num blog e tenho assistido a debates muito interessantes sobre esse fenômeno, mas não tenho vontade de ler.
    Beijo para as crianças já crescidas e sempre nossas crianças!

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha mesmo vontade de te escrever pra saber se vc tinha lido. To lendo agora e entusiasmada mais talvez por eu estar conseguindo ler um livro diferente, mas a verdade é que to achando a narrativa meio chatinha... sei lá. E os personagens meio antipáticos também, passei da pagina 100 e ainda nao me apeguei a nenhum deles. Pelo visto vou terminar como vc, gostando mas nao a ponto de comprar a seqüência. Vamos ver. Depois te conto!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas