Participações Super Especiais: Ioly

Uma das coisas mais bacanas do blog é o Participações Super Especiais. Nele convido a cada semana, uma amiga blogueira para contar o que a levou criar um blog e o que ele representa na sua vida. É uma delícia!
Só que com a correria maluca, tese, mudança, trabalhos...enfim...descuidei e fiquei muito, muito tempo sem postar nada...um horror...
Para compensar este tempo parado, depois de tirar o pó desta sessão, voltamos com tudo! Ebaaa!!!
Para comemorar trago uma amiga querida, uma pessoa sensível, que tem uma filha linda e que faz um trabalho mega fofo. Nossa convidada da semana é a Ioly, dos ótimos Verdades de Mãe e Feito com Carinho de Mãe.
Com vocês, nossa amiga:


O ‘Verdades de Mãe’ surgiu para que familiares e amigos acompanhassem o crescimento da Yasmin, à distância. Pois com 5 meses de gestação fomos morar em outro estado, a 1600 km de qualquer alma conhecida.
E além de servir para preservar passagens da vida da pequena, possibilitou-nos o convívio e troca de experiências com outras mamães, que acabaram se tornando amigas queridas.
O blog trouxe um ganho super positivo ao nosso dia-a-dia, aprendi algumas receitinhas,   e descobri o scrapbooking, através de blogs de mamas arteiras.
E hoje trabalho com produtos artesanais em scrap, através do meu segundo blog o Feito com Carinho de Mãe.
Desta forma continuo ao lado da pequena, em tempo integral.


Vamos lá visitar nossa amiga?! Você vai adorar os blogs.
Bjks mil

Comentários

  1. Ah, que bom que voltou com essa sessão :) Eu recebi o seu e-mail, vou responder tá, se quiser, pode me enviar o texto novamente, assim posso dar uma reavaliada!

    Quanto a Ioly... ah, ela é uma querida mesmo! Eu gosto muito, muito dela. Gosto da sinceridade e da simplicidade que encontro lá no Verdades de Mãe! E agora ela tem me encantado tb com seus trabalhos no outro blog!

    Beijão pra vcs duas!!!
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Que legal a ideia. E de quebra conhecemos blogs interessantes.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Eh assim mesmo nem sempre podemos entrar com tanta Freqüência meu blog já ficou tantas vezes abandonado, que quando volto nem peso mais desculpas pelo abandono.rs.rs
    O importante e voltar!
    Uma fofa essa ideia amei a estoria nunca tinha entrado em seu blog ainda não a conheço direito mais já gostei e já estou seguindo.beijinhos
    Te achei no FB
    CAROL

    ResponderExcluir
  4. Clauo, estamos felizes com seu retorno.
    Amiga, obrigada pelo convite e pelo carinho.
    Adorei participar.
    bju no coração

    ResponderExcluir
  5. Ju, obrigada pelas palavras. bju triplo

    ResponderExcluir
  6. Oi Clauo,que bom ver vc por aqui novamente com essa idéia super legal!!!!bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas