Minha caixinha da #TagLivros

Hoje eu quero te mostrar o presente que recebi da @taglivros! Chegaram as caixinhas de abril. Nem preciso dizer que fiquei mega feliz, né?! ❤🥰 Recebi os livros: TAG Inéditos: 📚 O Beijo do Rio, do @volp___, @harpercollinsbrasil TAG Curadoria: 📚 Indígenas de férias, do Thomas King, @dublinense - com projeto gráfico maravilhoso da @luisazardo Os livros vieram nos seus boxs colecionáveis, com marcador de página e com suas revistas, sobre o autor e obra. Adorei os detalhes e vou contar mais sobre eles nas resenhas. Recebi ainda como mimo dois quadrinhos com frases que eu adorei: Do Machado de Assis E do Fiodor Dostoiévski Que tal? Vem ler comigo! E olha só que legal, em julho a TAG Livros completará 8 anos! São noventa e seis meses e mais de duzentos e cinquenta mil leitores. Uau, que sucesso, parabéns!! E eu estou alucinada para conhecer e ler os dois livros prometidos ( na TAG Inéditos e na Curadoria) para a comemoração! Você também ficou curioso para saber quais serão? Posts relaciona

Feriadão

Fonte: Google
Feriadão!!!!
Delícia!!
Aqui em Sampa temos tempo fechado, chuva e friozinho.
Mudamos há pouco tempo e tenho muita coisa para organizar, arrumar e colocar no lugar. O segredo é não ficar estressada, já que mudamos sem um armário pronto...rsrs. A cozinha está quase pronta. Estamos muito, muito felizes.
Agora mesmo, estou aqui cuidando do meu blog, que eu amo de paixão. Já levei o Zacarias dar uma voltinha (mesmo com chuva), coloquei as roupas na máquina, vou começar a faxina e outras coisinhas.
Ficaremos por aqui.
E vocês?! Quais os planos para este feriado?
Um ótimo dia para todos nós!!
Bjks mil

Comentários

  1. Claudinha,
    Mudança é cansativo, mas vou admitir que adoro, rs. Vc se mudou de casa ou tb se mudou de cidade? Essa coisa de mudar tudo, de ares, de vizinhança... Mudar os móveis, mudar a distribuição, comprar coisas novas, se desfazer de outras tranqueiras velhas (nas mudança descobrimos como acumulamos coisas né?).
    Claudinha, que essa nova etapa seja de realizações.

    ResponderExcluir
  2. aham, achei o post que fala da mudança!!! perdi completamente!!!

    e então, tá boa a casa nova? Ah, tudo de bom mudar né? quando vc mandou o número do telefone, achei que tinha trocado a operadora só... agora entendi!

    beijocas
    e tudo de melhor na nova casa!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário