Filme: Mentes Extraordinárias | Califórnia Filmes

  🎞️ Este é um filme muito especial e diferente! Leve, divertido e ao mesmo tempo reflexivo, simplesmente me deixou encantada. 🎥 Participei da Cabine de imprensa da Califórnia Filmes , de MENTES EXTRAORDINÁRIAS, que após enorme sucesso no Festival Varilux de Cinema Francês, chega por aqui. O longa estreia nos cinemas brasileiros hoje, 19 de maio, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Brasília e Niterói. 🎞️ Louis trabalha como agente funerário e num acidente sem graves consequências, atropela Igor, que tem paralisia cerebral e trabalha com seu triciclo, fazendo entregas de produtos orgânicos. 🎥 Igor vive a vida de forma muito positiva e bem humorada. É sempre muito educado e surpreende as pessoas com suas citações sobre filosofia. Louis é reservado e focado no seu trabalho. Juntos, vão viajar de Lausanne para o sul da França num carro funerário. 🎞️ Um filme sobre vida e morte, descobertas e redescobertas. 🎥 Adorei as paisagens, as músicas e a sintonia dos doi

Blog Vida de Mãe

Comentários

  1. Oi amiga querida!
    Vou passar lá para te ver sim.
    Uau! Amei a nova foto do blog, linda e com um belo sorriso!
    Para vocês um final de semana recheado de coisas boas...saudades!
    Vou te escrever por email.
    Bjão
    Débora

    ResponderExcluir
  2. Que post legal Clau! Não conhecia sua história, nem imaginei! Engraçado que conhecemos o Zito e eu achei que ele era o pai biológico dos filhotes!
    E vc tem razão, precisamos mesmo manter o amor em pé, mesmo que seja difícil depois que chegam os filhos. Vou até te mandar um email, tá?
    bjao

    ResponderExcluir
  3. oi claudia vim te convidar :tem sorteio no blog,vou visitar o seu ,bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Clau..

    Passei para desejar um bom domingo! Você viu as fotos da nossa mocinha do Canadá? Fofa demais né?
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Lindona, suas unhas são sempre um encanto de se admirar... eu não tenho nem coragem de mostrar as minhas! hahaha

    Clau querida, obrigada pelo seu comentário sobre o nascimento da Lily, viu? Adorei demais!

    Beijos com carinho

    Lu

    ResponderExcluir
  6. Ei queridona, não consegui deixar recado lá, então voltei aqui pra dizer que adorei seu texto. Eu já conhecia um pouco da sua historia quando fiz sua ilustração, mas desta vez pude saber mais detalhes. Adorei a mensagem final!

    Um grande beijo!

    Lu

    ResponderExcluir

Postar um comentário