Um Menino Que Ama Futebol

Fonte: Google
Imagine um menino que ama futebol. Que não perde um jogo, que sabe a classificação de todos os times do campeonato. Estamos falando do Gabriel!
Eu nunca vi ninguém tão apaixonado...faz futsal na escola e é craque, marca vários gols!

Assinamos aqui em casa, especialmente a pedido do Gabe, o Premiere Futebol Clube, que são os canais da tv a cabo que  trasmitem os jogos que não passam na tv aberta. O garoto faz a festa. Assiste TODOS que pode. Me chama para ver os melhores lances e se por um acaso não posso naquele exato momento (quando estou cozinhando alguma coisa que exige fiscalização direta) aparece na cozinha, se joga no chão e repete o lance sensacional que o goleiro fez para salvar aquele possível gol...

Um apaixonado pela bola, que vive com ela nos pés e vive de chuteiras (não tem outros sapatos), vai de chuteiras para escola, para as festas, para os passeios. Além de chuteiras, só usa chinelos, ele ama e não adianta discutir...

Gabe anda apaixonado pelas figurinhas do Campeonato Brasileiro 2011. Até o momento faltam 18 figurinhas para completar o álbum e ele anda com ele para baixo e para cima. Ganhar figurinhas é o que o deixa mais feliz atualmente. Chega na escola e corre para trocar figurinhas com os amigos. Aprendeu a bate figurinhas e vivem com os joelhos marcados de tanto bafo...
A cada jogo novo, corre para seu álbum para ver quantas vezes aquele time já foi campeão e a posição dele nos campeonatos anteriores. No começo eu ajudava a colar e organizar as repetidas, mas hoje ele faz tudo sozinho e super bem.

Dá gosto de ver como ele curte tudo isso! Sugeri que pedíssemos na editora as figurinhas que faltam para completar o álbum, já que no final fica difícil conseguir as últimas, mas ele não quer. Disse que o mais gostoso é trocar e esperar o próximo craque. Lembro bem o quanto também adorava colecionar figurinhas

Já me disse que será jogar de futebol quando crescer. Eu vejo seus olhinhos brilhantes e sua incessante movimentação e fico cheia de orgulho deste meu craque lindo, lindo!!!!

Comentários

  1. Olá Cláudia, nao é só o Gabriel, nao. Aqui em casa, o meu mais velho era igualzinho a ele quando tinha esta idade e depois de adulto nao foi diferente.
    O Gui ama futebol, sabe tudo de todos os campeonatos que há no mundo, incrível. Na universidade, o trabalho final de uma disciplina foi sobre as torcidas nos estádios de futebol pelo mundo. Os professores adoraram.
    Estes filhos, hein...
    Boa semana para vcs com muito futebol, por que aqui, nao para nunca!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao seu lindo craque! Adorei a parte das chuteiras. beijo

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha Amiga!
    Por aqui também temos um pequeno de 3 aninhos apaixonado por esportes, assiste futebol, fórmula 1, basquete...e tudo quanto é esportes com o pai, mas futebol e a sua paixão. assim que crescer mais um pouquinho iremos colocá-lo na escolinha de futebol.
    Parabéns ao Gabe...shoow de bola!!!]
    Bjão e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Olá Claudinha!
    Que gracinha! Muito gostoso ver filho apaixonado por alguma coisa, né? Eu não sou fã de futebol, admito, rs, mas a Luana gosta.
    Amor, vi a resposta do e-mail sim, OBRIGADA! Só me falta agora tempo para fazer um e-mail descente, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas