Pular para o conteúdo principal

Feliz Dia das Mães!!!!!

Gustav Klimt
A todas as mamães abençoadas com estes presentes maravilhosos, criaturas que Deus colocou generosamente nos nossos caminhos.
Mães de sangue, mães de coração, todas mães que querem somente o bem do seu filho.
Quando eu era pequena, dia das mães era dia de homenagear minha mãe e minha avó. Com a chegadas dos meus filhos, comemorava com minha mãe, minha avó e meus filhos. Hoje, minha mãe e minha avó já partiram desta terra e nossa comemoração é à distância física, mas não de coração.
Amanhã passarei o dia com a minha irmã, nossas crianças e nossos amores. Papy saiu hoje rumo ao Chile, de moto...
Quero passar em cada blog querido, para desejar feliz dia das mães para minhas amigas queridas.
Desejo a todas as mães hoje, amanhã, nesta semana, neste mês, neste ano, amor, carinho, afagos, beijos e abraços!!



Comentários

  1. Sua linda! Eu gosto tanto de você sabia? Sempre tão carinhosa, gentil, meiga..adoro estar aqui também. Que seu Dia das Mães seja lindo, cheio de amor e paz. Que todos os seus dias de mãe sejam cada vez mais especiais! Um beijo enorme em seu coração. Re

    ResponderExcluir
  2. FELIZ DIA DAS MÃES PRA VC TB!
    O lobo é uma versão da Chapeuzinho vermelho q estopu fazendo pra Cecília q ama esta história! Vem mais partes dele por aí!
    bjos, gi

    ResponderExcluir
  3. Feliz Dia das Mães pra vc tbem!!!! =D Bjks e Ótimo Domingo!

    ResponderExcluir
  4. você sempre tão carinhosa comigo, que me deixa emocionada.
    Obrigada.
    Pois é querida, a vida é bem assim mesmo.
    Temos que aproveitar as oportunidades de aconchego com quem amamos, pois mais tarde o que irá restar serão as boas lembranças.
    Tenha um lindo dia das mães, que durará um ano inteirinho. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Querida Clauo, estou passando para lhe desejar um dia das mães lindo, cheio de amor, beijos e carinhos. Com certeza sua mãezinha estará ao seu lado. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Clau
    Feliz dias das mães, parabéns por viver essa experiência tão intensamente.
    abraço no seu coração.

    ResponderExcluir
  7. Oi Clau, muito obrigada pelo carinho lá no blog viu? Também queria te desejar um dia das mães muito feliz!

    Beijos
    Van

    www.coisasminhas.com

    ResponderExcluir
  8. Sempre afagos, carinho e amor! Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Clauo querida! Um maravilhoso dia das mães pra ti!
    Aproveita bastante esse dia ao lado de seus filhos!
    obs: Adoro esse quadro de Klimt!
    Grande bjo!

    ResponderExcluir
  10. Linda postagem Clauo.
    Um Feliz dia das Mães para voce também minha Querida.

    Adorei ver uma obra de Gustav Klimt, e não por ele ser austríaco, mas sim por toda a delicadeza humana que ele retrata em sua arte.

    Beijocas e curta bastante o seu dia (nosso dia) :)

    ResponderExcluir
  11. Essa imagem do Klimt é linda mesmo!
    Pra você também desejo um lindo dia das mães junto com a família! (que papy aventureiro, hein, Clau??)

    Beijos

    Priscilla

    ResponderExcluir
  12. Olá Clauo,

    Passando para te desejar um DIA DAS MÃES abençoado e repleto de alegrias e MUITO AMOR!

    Beijinhos no coração!!!

    ResponderExcluir
  13. Clauo!
    Para você que é uma MÃEZONA um dia mais que especial aos lados dos que ama.
    Bjo no coração
    Débora

    ResponderExcluir
  14. Oi querida!
    Obrigada pelo carinho lá no Trésors, adorei te receber por lá, volte sempre. Lindo texto, me emocionei, seu blog é tudo de bom!
    Minha Cachorra está mais ou menos, ela está bem velhinha o que agrava bastante, estamos rezando e fazendo de tudo para que ela não sofra.
    Beijinhos e um feliz e abençoado dia das mães!

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pelo carinho Clau, desejo muito amor, risos, afagos, enfim um dia iluminado para vocês, Bjo e feliz dia das mães.

    ResponderExcluir
  16. Ola querida adorei a mensagem, abaixo homenagem a por nosso dia
    "Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar."
    Feliz dia das mãe repleto de amor e carinho!:)

    ResponderExcluir
  17. Ola querida adorei a mensagem, abaixo homenagem a por nosso dia
    "Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar."
    Feliz dia das mãe repleto de amor e carinho!:)

    ResponderExcluir
  18. Cláudia...vi seu comentário no meu blog...o trabalho da Lu é realmente lindo...obrigada pelo carinho e vamos nos acompanhando daqui pra frente! Taís :)

    ResponderExcluir
  19. Olá querida,
    Feliz dia das mães pra vc!
    Aproveite muuuuuito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Clau,
    Um dia das mães maravilhoso pra vc!
    beijocas mil

    ResponderExcluir
  21. Oi querida,
    Desejo o mesmo para voce! Que voce tenha tido um dia maravilhoso!!
    Um grande beijo,
    Paula

    ResponderExcluir
  22. Oi Clauo querida, tudo bem?
    Nossa, como ando em falta com esse cantinho especial, mesmo não dando para estar sempre presente na Blogosfera, jamais esqueço das minhas amigas virtuais.

    Um beijo especial ao Dia das Mães.
    Boa semana, e tudibom
    Ana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Maravilhoso Bistrô Francês | #12LivrosPara2021 | Julho

  Olá! Hoje é dia da TAG #12LivrosPara2021. Esta TAG é uma parceria com os blogs  Mundinho da Hanna  e  Pacote Literário . Todo dia 12 de 2021 postarei a resenha de um livro que estava na minha biblioteca aguardando a leitura. A ideia é ler livros que são meus e esperam na fila de leitura. Se você quiser relembrar as postagens de 2020 é só clicar  aqui . Este é o livro de julho da nossa TAG #12livrospara2021. Que surpresa boa! Eu adorei esta leitura. Um livro que me proporcionou duas viagens, uma pela Bretanha, localizada na França, que tenho muita vontade de conhecer. Outra viagem foi muito especial, acompanhar o mergulho da personagem no seu próprio universo, por ela desconhecido. O livro começa com Marianne Messmann tentando se matar ao pular no Rio Sena, numa viagem à Paris com seu marido. Marianne vive um casamento sufocante, sem graça e sem afeto. Ela é resgatada por um pescador e levada à um hospital. Lá encontra um azulejo pintado de um porto francês e se encanta com a paisagem

#EsmalteseLivros - Agosto

  Olá!! Hoje é dia da nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Este ano conto com participações super especiais.  Além das nossas postagens mensais aqui no blog, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram e nas redes sociais. Aqui no BLOG a postagem vai ao ar sempre na terceira segunda-feira do mês. Esmaltamos as unhas, lemos ótimos livros, tiramos fotos legais. Participe você também, vou adorar sua companhia! Continuamos com as duas formas de usar a TAG. Você pode simplesmente combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Se quiser também pode participar do nosso DESAFIO TEMÁTICO. A cada mês teremos um tema diferente, que você pode usar de "fundo" para a sua foto. Ou pode combinar a capa com o nome do esmalte, você que escolhe como prefere criar suas composições de fotos. Escolhas da Dani:  O esmaltes e livros desse mês vem com o tema: Bebidas! E eu só poderia trazer algo relacionado ao vinho pois gosto muito. E esse é a cara do blog pois é

Até 2023, BEDA!!

  O mês acabou ontem e com ele comemoro o encerramento de mais uma participação no  BEDA ! Você já ouviu falar ou participou de algum BEDA? Sabe o que significa? BEDA é a abreviatura de  B log  E very  D ay  A ugust. Este desafio pode acontecer duas vezes por ano, sempre em abril e/ou em agosto.  Durante todo este mês de agosto tivemos posts diários aqui no blog. Foi uma edição diferente. No geral foi bem bacana, mas confesso que por umas três vezes pensei em desistir. Eu sabia que seria uma edição mais trabalhosa e difícil, por causa do momento que vivencio. Confesso que "roubei" um tanto na proposta. Fiz um post por dia, ou o equivalente a ele, mas algumas vezes postei de forma retroativa. Mesmo assim acho que valeu e muito! Fiquei mais motivada, coloquei várias resenhas que aguardavam a publicação, em ordem. Uma das coisas que mais me chama a atenção é o alcance que estas postagens têm. Este mês aumentei muito o número de visualizações no BLOG. Eu acredito que isso aconteç