Pular para o conteúdo principal

Bolsa da Bela



O blog me traz muitas coisas boas. A mais importante é conhecer pessoas queridas e especiais.
Amigas que ultrapassam as fronteiras dos blogs, que caminham para os e-mails, cartas, e encontros reais. Este é o maior presente de toda esta delícia que chamamos de blogsfera.

E foi pelo blog que conheci esta amiga querida, minha xará, que tem um apelido incorporado ao seu nome, que é a sua cara: Bela. Arteira de mão cheia, que com suas feituras encanta a todos. Sou super fã desta moça que com muito orgulho, considero minha amiga. O blog dela, o Chá de baunilha é doce, como ela.

Mesmo sem saber pregar um botão, sempre admirei com consegue transformar tecidos em peças lindas e originais. Foi assim que namorando as coisas lindas que a Bela faz, fiz minha primeira encomenda. Esta bolsa linda, linda! 


É uma bolsa para levar o notebook. Pedi que fosse em tons de lilás e bege. Vi os tecidos escolhidos, mas não imaginei que fosse ficar tão lindo. A querida Bela ainda me presenteou com esta linda necessaire feita na mesma padronagem da bolsa.


Recebi esta encomenda linda, cheia de carinho e capricho, junto com um cartão fofo e carinhoso, além de uma flor de crochê, feita pela mãe da Bela.

Querida Bela, eu amei a minha bolsa. Você é muito querida mesmo! Agora vou trabalhar mais animada ainda.

Comentários

  1. OI Clauo
    Eu também adoro as coisas que a Bela faz. Tua bolsa ficou D+.
    Também vim agradecer o selo. Faz tanto tempo que ñ comento aqui e mesmo assim vc lembrou de mim. Vc é um doce! Bigadim
    Bjocaxxx

    ResponderExcluir
  2. ola claudia
    que bolsa mais fofa
    adorei seu blog
    ja estou te seguindo, se puder me seguir agradeço
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Menina.. que bolsa delicada! Muito linda e de muito bom gosto!!

    Adorei!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. linda a bolsa Clau!
    já dei uma passadinha lá no blog da bela e adorei o trabalho dela!
    bjocas

    ResponderExcluir
  5. Assim não vale, me emociono já de manhã cedo! Vc é especial, amiga de mão cheia, as duas mãos. Delicada e cheia de virtudes. Como poderia imaginar que encontraria pessoas tão queridas qdo, sem ambição, iniciei meu blog?
    Esta bolsa chega até vc cheia de desejos de alegria. Cheia de amor. Cheia de amizade. Cheia de sopros de ternura! Adoro vc! Beijos!!! Bela

    ResponderExcluir
  6. Ai...a bolsa da Bela...é lindaaaaaaa!!
    Eu não largo a minha bolsa moranguinho por nada!
    O marido até disse que eu cuido dela como se ela fosse um bebê...kkkkkk(cheia de cuidados..rs*)
    A Bela tem o dom...fico pasma com tanta delicadeza e criatividade.
    Eu loguinho quero encomendar outras coisitas dela.
    Amiga..que sua bolsa arrase aí viu?!
    Aqui no Rs a minha bolsa está fazendo sucesso!
    beijo grande....
    e Uma linda quarta feira pra vc!
    Danny e Matheus
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Agora são duas "belas" a andar pela rua!

    ResponderExcluir
  8. Que bolsa linda!
    Artesanato é uma coisa incrivel né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que linda Clao! Eu já conhecia o trabalho dela, é muito especial, delicado, lindo mesmo!!

    Um beijo querida!

    Ivana

    ResponderExcluir
  10. A Bela é realmente uma artista. O bom gosto na combinação de padrões e cores é um dom, e ela sem dúvida foi abençoada.
    A bolsa ficou mesmo muito linda e você deve estar toda "pimpona" desfilando com ela, né?
    um abraço!

    ResponderExcluir
  11. Realmente, a bolsa é uma graça só! Que linda que ficou, Claudinha!
    Tem que ter muito talento mesmo para fazer coisas assim, tão lindas e tão graciosas! E certamente, talento não falta para a Bela!

    A blogosfera é, sem dúvida, uma coisa maravilhosa em nossas vidas. Aproxima pessoas encantadoras, criando amizades sinceras e reais, que alegram o nosso coração e deixam nossos dias melhores :)

    Adoro vc!
    Grande beijo e
    um ótimo dia para vcs!

    Ju

    ResponderExcluir
  12. que linda essa bolsa!!!
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. oi querida nossa que linda e fofa a bolsa, não conheço o blog dela, mas vou lá olhar, uma fofa ela foi contigo né, eu tambem adoro essa amizade do blogsfera...mas Clauo tu merece isso e muito mais, tu sempre é muito atenciosa com a gente, sempre comentando, mandando emails e tudo mais, eu é que estou em debito contigo...beijocas nos filhotes e em vc.

    ResponderExcluir
  14. Nossa que linda bolsa! Não tenho bolsa para note, vou lá conhecer o blog e quem sabe encomendar uma!
    bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Maravilhoso Bistrô Francês | #12LivrosPara2021 | Julho

  Olá! Hoje é dia da TAG #12LivrosPara2021. Esta TAG é uma parceria com os blogs  Mundinho da Hanna  e  Pacote Literário . Todo dia 12 de 2021 postarei a resenha de um livro que estava na minha biblioteca aguardando a leitura. A ideia é ler livros que são meus e esperam na fila de leitura. Se você quiser relembrar as postagens de 2020 é só clicar  aqui . Este é o livro de julho da nossa TAG #12livrospara2021. Que surpresa boa! Eu adorei esta leitura. Um livro que me proporcionou duas viagens, uma pela Bretanha, localizada na França, que tenho muita vontade de conhecer. Outra viagem foi muito especial, acompanhar o mergulho da personagem no seu próprio universo, por ela desconhecido. O livro começa com Marianne Messmann tentando se matar ao pular no Rio Sena, numa viagem à Paris com seu marido. Marianne vive um casamento sufocante, sem graça e sem afeto. Ela é resgatada por um pescador e levada à um hospital. Lá encontra um azulejo pintado de um porto francês e se encanta com a paisagem

Até 2023, BEDA!!

  O mês acabou ontem e com ele comemoro o encerramento de mais uma participação no  BEDA ! Você já ouviu falar ou participou de algum BEDA? Sabe o que significa? BEDA é a abreviatura de  B log  E very  D ay  A ugust. Este desafio pode acontecer duas vezes por ano, sempre em abril e/ou em agosto.  Durante todo este mês de agosto tivemos posts diários aqui no blog. Foi uma edição diferente. No geral foi bem bacana, mas confesso que por umas três vezes pensei em desistir. Eu sabia que seria uma edição mais trabalhosa e difícil, por causa do momento que vivencio. Confesso que "roubei" um tanto na proposta. Fiz um post por dia, ou o equivalente a ele, mas algumas vezes postei de forma retroativa. Mesmo assim acho que valeu e muito! Fiquei mais motivada, coloquei várias resenhas que aguardavam a publicação, em ordem. Uma das coisas que mais me chama a atenção é o alcance que estas postagens têm. Este mês aumentei muito o número de visualizações no BLOG. Eu acredito que isso aconteç

#EsmalteseLivros - Agosto

  Olá!! Hoje é dia da nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Este ano conto com participações super especiais.  Além das nossas postagens mensais aqui no blog, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram e nas redes sociais. Aqui no BLOG a postagem vai ao ar sempre na terceira segunda-feira do mês. Esmaltamos as unhas, lemos ótimos livros, tiramos fotos legais. Participe você também, vou adorar sua companhia! Continuamos com as duas formas de usar a TAG. Você pode simplesmente combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Se quiser também pode participar do nosso DESAFIO TEMÁTICO. A cada mês teremos um tema diferente, que você pode usar de "fundo" para a sua foto. Ou pode combinar a capa com o nome do esmalte, você que escolhe como prefere criar suas composições de fotos. Escolhas da Dani:  O esmaltes e livros desse mês vem com o tema: Bebidas! E eu só poderia trazer algo relacionado ao vinho pois gosto muito. E esse é a cara do blog pois é