Resenha: M ou N?⁣ | Agatha Christie⁣ | L&PM Editores

A resenha de hoje é do livro M ou N?, da Agatha Christie, da L&PM Editores. Sinopse : Pouco antes de morer, um agente secreto britânico profere suas últimas palavras: M ou N, `São Susí'". Em meio ao clima de desconfiança que reina durante a Segunda Guerra Mundial, essas letras desconexas podem significar alguma pista. Mas quem poderia continuar a investigação sem levantar suspeitas? É quando entra em cena o casal Beresford: Tommy e Tuppence, já com os filhos crescidos, estão ávidos por voltar à ativa. Eles são recrutados para uma difícil missão: num pacato hotel, descobrir quem pode estar espionando para o governo alemão. #ResenhaMaeLiteratura ⁣⁣ Este foi o segundo livro que li da dupla Tommy & Tuppence. Que delícia reencontrar este casal sensacional novamente nesta trama. ⁣⁣ ⁣⁣ Li para o Desafio  #ReadChristie2022 . Foi a escolha da  @lepmeditores , para maio, na categoria “Uma história que se passa na Europa”.⁣⁣ ⁣ Pouco antes de morrer, um agente secreto britânico pr

Movimento Comente Mais!!

Vi em varios blogs queridos este selinho e resolvi aderir tbe.
Sei que a vida é super corrida, que me controlo, pq senão não saio daqui...rs, mas é tão bom receber um carinho, uma palavra de ânimo, trocar idéias. Afinal acredito que este seja um dos principais objetivos de um blog.
Então vamos lá, para as tímidas, as muito ocupadas e as escondidinhas, comentem!
Tenho amigas queridissimas que sempre comentam e eu AMO cada comentário, sempre!!
Mil bjks

Comentários

  1. Oi Clau,

    Eu já sou leitora fiel do seu blog, mesmo sem tempo com meu bebê pequeno sempre que posso passo por aqui e me delicio com novas postagens!!! Vou pegar seu selinho e incentivar os coments pois é crucial para o desenvolvimento do nossos blogues!

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga, estou "bolando" um post dessa situação: os comentários, amanhã acho que posto!
    Falando em postagens vc tá cheiaaa de post´s hein, uhulllll, tô aqui um tempo lendo e relendo tudo o que perdí! rsrsrs
    PARABÉNS!
    Bjokas
    Ana

    ResponderExcluir

Postar um comentário