Frio, muito frio!!

Gente, que frio!!!
Sou uma pessoa que tenta não ficar reclamando de tudo, muito menos do tempo. Acho que o frio é uma estação bonita, a gente fica arrumada, as roupas são mais estilosas, mas esta semana...ai ai ai...ta muito gelado.
Como moramos pertinho da serra aqui é mais frio que em outras regiões da cidade. Acordar as 5:15  da matina não é a coisa mais fácil do mundo.
Algumas amigas queridas me escreveram dizendo que estou sumida. Estou um pouco mesmo. Não que eu não ame ficar por aqui, visitar meus blogs queridos, mas eu preciso me policiar, pq senão não saio daqui tão cedo...rs. Tem tantas coisas que eu gosto de fazer e que ficaram de lado. A principal é a leitura. Eu amo meus livros. Outro dia parei para pensar nisso e descobri que desde que aprendi a ler eu SEMPRE tenho um livro na minha cabeceira, normalmente emendo um no outro e lia uma média de 3 a 4 livros por mês. Isto antes da internet, é óbvio...rs.
Quero dividir melhor meu tempo. Ter mais tempo...me permitir tirar o pé do acelerador.
Esta semana comecei pensando nisso. Agorinha mesmo li um post no blog da Aninha (Mãe Mochileira), minha amiga mais que querida, e parei para refletir mais ainda. Neste post ela comenta que não fazer nada sempre foi sinonimo de desperdício. Eu tbe penso assim! E estou tentando mudar isso, pelo menos um pouco. Buscar mais equilíbrio. No domingo de manhã, com aquele frio, ficamos na cama a manhã toda assistindo uns filmes muito bons no HBO. Se fosse em outras épocas, eu teria levantado cedo, arrumado logo a cama (tenho mania de cama arrumada e não suporto sair de casa sem arruma-las) e procurado coisas para me ocupar. Gente, foi tão bom! Tudo bem que não dá para fazer isso todos os dias, mas...vou me permitir mais.
Bom, vou parar por aqui e entrar embaixo do edredom pq está muito, muito frio por aqui.
Bjks pra vcs!!!!

Comentários

  1. Olá!! Obrigada por sua visita em nosso cantinho, vim retribuir e me deliciei!!!! Sobre essa questão do tempo que vc comenta em seu último post, nós estamos entrando numa nova fase aqui em casa, em que a palavra de ordem é "tempo de qualidade", com as novas mudanças que estão por vir, já começamos a entrar num ritmo de "vamos aproveitar mais e correr menos"... e que assim seja, né? Beijos e té qualquer hora.

    ResponderExcluir
  2. Acho que deve estar frio em todo lugar!!Nossaaa!!!aqui no interior do Rio tb, há muito tempo não faz taaaanto frio!!!!!Aff!!!bj pra vc e tb vou correr pro edredom!!!rsrsrsrs
    bjs



    Só as mães são felizes!
    http://www.coisa-de-mae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii amiga..pois é..eu tb to tentando aprender a tirar o pé do acelerador..é dificl,pq vivo a mil por hora..acredita que hj eu fiz yoga com Enzo???kkkk...to tentando ficar menos stressada..hahaha..quem sabe a gnt consegue!!!
    bjaaao,eu tava c saudades,mas bem sei como é essa correria..menina..adiei a cirurgia..e nem sei ainda a nova data!!!kkkkk..
    bjaaaao!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Clau... realmente acho que temos que se ocupar mesmo... eu adoroooo acordar cedo, pois os dia rende, a gente faz milhões de coisas e quando vai dormir vê que o dia valeu a pena!!!
    E quanto a ler.. eu também amooooo.
    Inclusive ontem postei sobre o último livro que li... e que tem sorteio de livros no blog da Lu Russa... entra lá no blog que tem o link para participar do sorteio!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Claudinha!!!
    Pois é, a internet é um vício!! Tenho que me policiar mais assim como vc...
    E sobre não fazer nada, ah, como é bom mesmo :)
    Sabe, tive que rir quanto ao arrumar a cama, eu tb sou assim, aliás, eu sou bem chatinha em questão de arrumação, mas depois do Lucas tenho me tornado mais flexível e menos preocupada com essas coisas... tão bom aproveitar momentos quentinhos em família neh!!!

    Bem, sempre que vc aparecer por aqui, eu venho te visitar ;)
    Beijão, viu, e uma ótima quarta!

    Ju

    ResponderExcluir
  6. Nossa Claudia, aqui também tá um friiio!! Eu detesto frio, sou muito mais o calor! E pior é ter que tirar o filhote de casa de manhã pra ir pra escola... que dozinha...
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Clauo querida.
    Que invejinha ficar embaixo dos cobertores, eu ando acelerada há um tempo, mas nesses últimos dias a coisa "bombou" ainda +!
    o Blog aqui é um vício, eu tenho ficado menas horas no pc pra dar + atenção ao filho, marido e casa, ah, e tentando ocupar o tempo com outras artes.

    Bjoquinhas e tudibom, agora estou de casa nova tmbém, espero vc lá!
    Ana
    www.viajaretudibom.blogspot.com
    www.anaeguto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Clauo, é... o frio tá demais... hoje, quarta, até tem um solzinho bacana, mas nem pensar em ficar na sombra :-)
    Eu gosto desse frio seco, mas concordo que está demais... logo logo vem a primavera.
    Eu AMO ler, na época que os meninos eram bebezinho e que eu não tinha tempo de respirar, o que mais senti falta foi ler livros... agora voltei a carga e estou feliz :-)
    Eu curto ficar um tempo "de boa", aprendi a desacelerar... pq senão, o tempo passa e a gente não viu pq estava fazendo muita coisa ao mesmo tempo.
    Se cuida!
    Abraços,

    ResponderExcluir
  9. oi querida!!! Aqui em Jundiai tb esta fazendo moooooito frio...MEO DEOLS......o sol nao consegue esquentar a gente nao......quero logo o verao.......como a Ju Dalzoto disse, eu tb sempre estarei aqui quando vc aparecer viu?? bjosssssss

    lunaolargachupeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Minha cara não tem o menor problema em se afastar é totalmente normal, eu faço meus post quando da também, o importante e ser querida e voltar sempre que puder. Nós não nascemos com o blog e podemos nos dar o direito e ter todo direito de fazer many things full time. Enjoy your relax! Kiss

    ResponderExcluir
  11. Oi linda!!!! Saudades!!!! Entro, leio, mas não me sobra tempo pra escrever... Já sabe pq né??? Nenê mala ativado por aqui do meu lado... hehehe

    Está muitooooo frio mesmo né?? Minhas mãos ficam duras ao digitar.... eu particularmente só gosto do frio pra dormir... de resto prefiro o verão...

    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  12. Tbm tento me policiar quanto a isso, as vezes passo muito tempo na net e deixo de fazer várias coisas, isso não é legal né?
    Aqui tbm tá um friioooo!!!

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  13. esse frio é uma delícia pra aproveitar os momentos em casa com quem a gente ama :D nada como um bom lanchinho caseiro e uma cama quentinha com filme legal na tv.
    beijo minha querida, gosto muito do teu cantinho.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Clau! Desculpe-me pelo sumiço, mas o trabalho está me consumindo bastante.
    Por aqui também temos friozinho gostoso e ver filminho embaixo das cobertas com companhia agradável, pra mim, não tem programa melhor...
    Aproveite bem esses momentos, já que com a correria da vida eles acabam ficando escassos...
    Beijo grande pra você, amiga ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas