Toy Story 3

Domingo passado fomos assistir Toy Story 3.
Chegamos cedo ao shopping pra sessão do meio dia, que normalmente é bem vazia. Obviamente neste dia estava bem lotada...ficamos na fila, compramos pipoca, pq nao deu tempo de almoçar antes e depois as outras sessões estariam mais lotadas ainda.
Gostei muito do filme, ele assim como os outros tem uma mensagem para todos, inclusive para os pais. A Letícia comentou e com razão, que nao tem quase efeito em 3D e nao tem mesmo...ja ouvi varias pessoas comentando a mesma coisa.
Neste filme, aconteceu uma situação hilária que eu nunca tinha vivido antes. Com 50 minutos de filme mais ou menos, houve uma queda de energia elégtrica no cinema e acenderam as luzes. Nem preciso dizer do alvoroço da criançada. O pessoal do cinema garantiu que em seguida retomariam a sessão, o que realmente aconteceu, só que ...vcs não vão acreditar...eles voltaram o filme no começo, ou melhor na estória das nuvenzinhas ( nao sei se passou na cidade de vcs, mas os meus anjos nao curtiram). Na hora pensei e comentei com maridão e com os anjos, que eles só estavam procurando o "ponto certo" do filme, mas que nada...acreditamque passaram TUDO DE NOVO?! Aff...várias pessoas ficaram irritadas! Vcs imaginam as filas quando saimos do cinema?!
Aqui em casa temos, desde que as crianças eram bem pequenas, o hábito de doar sempre os brinquedos que nao brincam mais, inclusive eles foram comigo levar os brinquedos no orfanato varias vezes.
Enfim, gostei do filme, o problema agora é doar os brinquedos...rsrs, dá até uma dorzinha no coração.

Comentários

  1. eu amo a turminha :D quero tanto ver o filme :D:D: acho que vou essa semana :D

    flor, passei só pra dar uma beijoca de fds e desejar uma linda semana :D

    beijinhos :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudinha!!!

    Menina, ainda bem que seus filhotes já são "grandinhos" hein?!
    Toh louca pra ver o filme, mas tenho receio de levar o Lucas pois ele ainda não foi no cinema... mas quem sabe não crio coragem neh?! Só espero que não aconteça nada parecido, hehehe

    Bjokas e uma ótima semana pra vcs ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Clau,
    eu também já vi o filme com as meninas. Realmente não tem quase efeito 3D. Esse lance da doação ficou meio esqusita mesmo, se bem que os malvados já ficaram bonzinhos e não vai ter problema doar os brinquedos. Acho que assim conveci a Sofia.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Clau! que hilário msmo, nunca passei ou ouví sobre a falta de enrgia no cinema! hehe
    Ah, tô cheia de vontades de assistir em 3d, mas será?! :(

    Bjokas e boa semana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas