Pular para o conteúdo principal

Não Privatize suas idéias - Eu tbe aderi!!


Apesar da vida corrida, da falta de tempo, de ter que me dividir em mil, adoro isto aqui!
Conheci pessoas muito, muito bacanas, queridas mesmo!
Sempre que eu posso dou uma corridinha aqui, sempre. Leio tudo com um sorriso nos lábios.
Hoje conheci mais um blog legal e adorei o post, por isso este aqui.
A Pam autorizou  copiar este selinho e eu aderi tbe.
Lá ela conta dos blogs que estão privatizando, das meninas que recebem comentários anônimos.
Sei e concordo com ela, que precisamos sim ser cuidadosas, que existe um monte de gente doida, de gente ruim que não quer o bem de ninguém, mas tbe existe tanta gente querida!
Cuidados básicos como não permitir postagem de anônimos, so permitir postagens
moderadas, eu já faço.
Tinha um blog que eu acompanhava e agora a menina privatizou. Sabe o que eu nao entendo? O que eu acho muito esquisito e até falta de educação? Quando a pessoa simplesmente não responde nenhum comentário, não te dá retorno. Pra que ter blog então?! O gostoso é isso mesmo, esta troca, comentar e receber um comentário carinhoso, educado em troca.
Pam, eu me identifiquei tanto com o que vc escreveu. Eu tbe faço da minha lista de blogs, um google! Recorro a eles sempre que preciso ou quero achar alguma coisa legal!
É isso aí!!

Comentários

  1. Oi Claudia, tudo bem?? adorei sua visita e tb estarei sempre por aqui viu???? tb estou te seguindo....beijosssss

    lunaolargachupeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI Clauo,
    eeu não entendo, além do que você citou, é alumas pessoas entrarem nos blogs e se darem ao trabalho de fazer comentários desagradáveis e se esconderem atrás do anonimato.
    Um pena as pessoas terem que privatizar os seus blogs.
    Gostei do selinho. Apoio também.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  3. É, Clau, eu também coloquei a moderação de comentários, quando estava montando o blog, indicada por um amigo, que me disse que tem muita gente por aí que só quer mesmo destruir as coisas dos outros. Então coloco. Mas só por segurança.
    E, na medida do possível, dou um retorno dos comentários feitos por lá. É tão bom, né?
    Adorei a postagem!
    Beijocas ;)

    ResponderExcluir
  4. Estou com vocês e não abro!
    Também apoio o "movimento"!
    Não a privatização das nossas idéias!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Eu tambem minha linda post um dia sim outro não só pra no dia que não post entrar em todos meus blogs que sigo e responder um de cada vez. Detalhe tem gente que respondo direto e nunca se quer entrou no meu blog, ou ao menos colocou o SEGUIR ali, sabe?!

    ResponderExcluir
  6. Lido e apoiado!!!
    Fico bem tristinha quando tento seguir um blog bem legal e ele está privatizado :(
    E quanto aos comentários, graças a Deus, não aconteceu comigo!!! Por enqto tive a sorte de só ser visitada por pessoas legais e amigas. Não tenho o moderador de comentários, pelo menos por hora não está sendo necessário ;)

    É mesmo muito legal essa idéia de toda de escrever, saber que alguém lê o que vc escreve e ainda deixa um recadinho carinhooso neh? Pq afinal formamos praticamente uma família!!!! Eu, pelo menos, sempre que posso, estou aqui dando uma olhadinha no que todas escreveram, como tem passado... cria um vínculo, eu acredito!!!

    Privatizar idéias? Não vale a pena ;)
    Bjão, Clauo!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu estou exatamente vivendo esse dilema, ao ver tantas pessoas privatizando por medo de expor demais sua família e imagem, que fico pensando se eu tb. posso estar cometendo algum erro em deixar o meu blog aberto a mercê de algum "doido(a)".....ti confesso que estou perdida.
    Bjs. e ótima semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Maravilhoso Bistrô Francês | #12LivrosPara2021 | Julho

  Olá! Hoje é dia da TAG #12LivrosPara2021. Esta TAG é uma parceria com os blogs  Mundinho da Hanna  e  Pacote Literário . Todo dia 12 de 2021 postarei a resenha de um livro que estava na minha biblioteca aguardando a leitura. A ideia é ler livros que são meus e esperam na fila de leitura. Se você quiser relembrar as postagens de 2020 é só clicar  aqui . Este é o livro de julho da nossa TAG #12livrospara2021. Que surpresa boa! Eu adorei esta leitura. Um livro que me proporcionou duas viagens, uma pela Bretanha, localizada na França, que tenho muita vontade de conhecer. Outra viagem foi muito especial, acompanhar o mergulho da personagem no seu próprio universo, por ela desconhecido. O livro começa com Marianne Messmann tentando se matar ao pular no Rio Sena, numa viagem à Paris com seu marido. Marianne vive um casamento sufocante, sem graça e sem afeto. Ela é resgatada por um pescador e levada à um hospital. Lá encontra um azulejo pintado de um porto francês e se encanta com a paisagem

#TBRdeJunho

O que você pretende ler em junho? Você costuma fazer #TBR? Sabe o que é uma TBR? A sigla TBR significa To Be Read. Ou seja, são os livros que você deseja ler. Muitas pessoas montam suas TBR mensais. Confesso que não tinha o costume de fazer a minha, mas estou me aventurando. Alguns livros furam a fila, outros demoram um pouco mais para serem lidos e tudo bem, tenho esta flexibilidade. Estas são as leituras que programei para este mês! Pretendo acrescentar outros no decorrer do mês, mas a princípio estes são os livros que eu tenho certeza que vão me acompanhar:⁣⁣ ⁣⁣ 📖 Água fresca para as flores, Valérie Perrin, @intrinseca - para a nossa Leitura Coletiva MãeLiteratura #LCmaeliteratura⁣⁣ 📖 Na Estrada com o ex, Beth O´Leary, @intrinseca ⁣⁣- para o Clube da Leitura MãeLiteratura⁣⁣ 📖 Lar em chamas, Kamila Shamsie, @Grua_livros - para o #12livrospara2022 de junho 📖O que é que ele tem, Olívia Byington, @editora_objetiva, para o nosso Clube @CompanhiadasLetras deste mês⁣⁣ 📖 Maria Bonita,

Nossa Semana #22

Olá! Hoje eu quero te contar como foi a nossa semana por aqui. Uma semana com vários eventos lindos! Teve Clube da Leitura, musical, circo, muito trabalho, ótimas leituras e aconchego, semana de friozinho gostoso por aqui.   Eu amo organizar minhas leituras e estou usando o Diário de Leitura , que recebi em parceria com a Fina Folha Papelaria . Adoro os produtos desta papelaria mais que especial! Aqui um pouquinho das leituras desta semana. Com este tempinho frio, que eu amo, aproveito para fazer sopas. Adoro este tipo de jantar. Aqui uma sopa de grão de bico com calabresa. Ficou uma delícia. Na quarta feira tivemos a segunda discussão do nosso Projeto Jorge Amado, As Mulheres de Jorge Amado, em parceria com a Companhia das Letras. Discutimos o livro Dona Flor e seus dois maridos. Foi muito sensacional!   Na sexta feira, eu, a Letícia, minha irmã Fernanda e a Bia, minha sobrinha e afilhada, assistimos a reestreia de PETER PAN, O MUSICAL, no Teatro Alfa. Foi lindo!⁣  Leia o post complet