Blogagem Coletiva - Aliança dos Blogs: Maio

  Hoje é dia da nossa Blogagem Coletiva! ⁣⁣ Todos os meses, eu e três amigos blogueiros super queridos: a Danielle , o Lucas e o Tom , apresentamos nos nossos BLOGS, as postagens da ALIANÇA DOS BLOGS. ⁣⁣O tema deste mês é TRABALHO. Fiquei pensando no que traria para compartilhar com vocês e escolhi PERSONAGENS COM PROFISSÕES DIFERENTES. Antes de apresentar os personagens que escolhi, quero deixar claro que as escolhas foram pessoais e obedeceram a apenas um critério, a curiosidade que cada profissão me despertou.  Aqui não importa se é um personagem real ou fictício, se o livro é triste ou alegre, mas sim que foram cinco profissões que eu fiquei me perguntando o que faria se eu tivesse que desempenhá-las. Eu escolheria uma delas? E vocês? Vamos lá? Sira, de Maria Duenas, Editora Planeta . Ser agente secreta é uma profissão que mais desperta curiosidade! Sira Bonnard, irá correr riscos inimagináveis, a fim de garantir um futuro tranquilo para seu filho. Antes conhecida como Arish Agor

Mercado de Aracaju



Hoje visitamos pela segunda vez o Mercado de Aracaju.
Fica num prédio antigo bem bonito.
É uma delícia passear por lá, pq tudo é bem colorido e tem um mooooonte de coisinhas pra olhar e comprar...
No começo fiquei até tonta com tantos estímulos visuais.
O pessoal lá é bem simpático e os artesanatos bem baratos.
O negócio é procurar com calma, sem pressa.
Comprei duas bolsas bem bonitas pra praia, bolsinhas pra Letícia e pra Bia (minha sobrinha e afilhada linda), lápis gigante pro Gabriel, jogo americano muito fofo de palha pintada , chapéu de palha bordado lindo, lindo (por dez reais!) e outras coisinhas bonitas tbe.
Lá também vendem castanhas, que eu amo! Doces, salgadas, in natura...hummmmm! Muito bom!
Conclusão, tive que comprar mais uma mala...rsrs.

Comentários

  1. Oi Clauo,
    você está em Aracajú? Nossa, a única capital do Nordeste que eu não conheço e já fiquei com vontade.
    Aproveita muito e conta todas as dicas.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia!!!
    Deve tah louco de bom aí neh Clauo?!

    Boas visitas e boas compras, amiga!!!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia! Adoro essas feiras de artesanato.
    Da gente simples, do sorriso acolhedor, coisas que fora do Nordeste deste país, não é uma coisa simples de se achar.
    E essa riqueza cultural, trabalhos artesanais tão criativos. Conheci a feira de Fortaleza e também é um encanto.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Clau,
    Vc esta cada dia mais linda (pra dizer o mínimo!!!)
    Te amo!!!
    zf.

    ResponderExcluir

Postar um comentário