Pular para o conteúdo principal

Hotel Fazenda Portal do Sol

Quinta feira passada, para encerrar nossas férias com chave de ouro, viajamos. Voltamos ao Hotel Fazenda Portal do Sol, em Socorro, interior de SP. Conhecemos este paraiso em janeiro deste ano e voltamos agora.
Foi uma delícia. Desta vez, além de nós quatro, foram tbe meu pai, minha irmã, com meu cunhado, a fofa da Bia (minha sobrinha). Fomos também comemorar os 71 anos do meu paizao muito amado (25/07)!
No primeiro dia, estava na rede lendo a Pais e Filhos deste mês e pude seguir o sábio conselho da fofa Monica Figueiredo no seu editorial. Nele ela fala sobre as férias de julho e dá dicas como desligar o celular, e o computador e curtir os filhos e as férias. Consegui fazer isso mesmo! Foi muito bom! Só liguei o celular na segunda feira a tarde, na volta para São Paulo. E só vi meus e-mails na segunda a noite. Confesso que senti muita falta das minhas queridas amigas blogueiras, mas foi bom desligar um pouco.
Outra coisa que me deixou muito orgulhosa foi o tamanho da minha mala. Ao contrário da última viagem, nesta consegui levar o básico e não aquele exagero de roupas...e me senti muito bem! Muito mais leve. As malas das crianças foram mais caprichadas, mesmo pq eles sujam mais roupas mesmo. A do maridão sempre foi básica mesmo...rs.
Passamos dias ótimos. Os monitores são sensacionais. As crianças tinham atividade o dia todo. Descansamos, passeamos e curtimos a gostosura de ficar com nosso queridos!
Volto com a bateria recarregada e pronta para começar o semestre, que aliás já começou.
Fico já planejando as próximas férias, de janeiro, que aliás já já estarão aí!
E vc? O que fez de bom neste final de férias?
Bjks
Na foto minha irmã, minha sobrinha, meu cunhado, os monitores (Pipoca, Turu, Talquinho, Batatinha, Cenoura), Lelê, eu, maridão, Gabe, e o meu pai (agachado).

Comentários

  1. Claudia,
    Eu amo Hotel Fazenda!!! Acho ótimo para ficar juntinho com a família.

    Não sei se tem Alice Disse ai em Sampa, de uma olhadinha no site.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii!!Que inveja de uma mala básica!!uhauahauahauh
    Não consigo isso nunca!!!Sempre um exagerooo!!!rsrsr


    Só as mães são felizes!
    http://www.coisa-de-mae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. putz amiga, que legal!!!! eu VIVI minha infancia inteira em Socorro...meus avós tem uma chacara la, e TODAS as ferias tanto de janeiro qunato as de Julho, eu MORAVA la com eles....hehehhe......Até hoje todos os feriados nos mandamos pra la....no final do ano entao, ate hoje nossas ferias inteiras sao por la, mas agora junto com o maridao e as meninas. Meus avós continuam por la, firme e fortes, e a 20 anos que trocaram Sao Paulo definitivamente por Socorro. EU AMO AQUELA cidade!!!!!!!!

    beijosssssssssss

    lunaolargachupeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Clau, que delícia de passeio hein!
    Passeio com a família é tudibom :) Se for num hotem fazenda então, melhor ainda!
    Quanto à mala, depois que fui mãe, a minha passou a ser quase tão básica quanto à domarido... rsrsrs
    Também com 3 filhos... Já viu, né?
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  5. Pôxa amiga, que delícia!!!!
    ... pq o melhor da vida é viajar!
    fÉEERIAS? tenho roteiro pelo menos para umas 03 delas, hehe

    Bjinhos
    Ana.

    ResponderExcluir
  6. E delícia nada como uma boa viagem só pra descansar, tudibom com diz a Ana. Bjs

    ResponderExcluir
  7. OI Clau,
    Hotel Fazenda é muito legal. A gente relaxa, as crianças se divertem, comemos super bem. Nossa, tudo de bom.
    Sempre que viajo desligo geral, me desconecto de tudo.
    Eu fui para Visconde de Mauá para encerrar as férias e vou fazer uma postagem contando como foi delícia.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ai que sonho !!! uma pena que minha família é uma bagunça e ninguém se entende pra ter momentos assim :D
    show!!! parabéns pra vocês :D

    ResponderExcluir
  9. Oi Clauo! Deve ser uma maravilha esse lugar, uma boa dica para quem gosta de relaxar e curtir com os filhos!
    Gostei muito de te ver no meu blog e já estou te seguindo tbem!
    Bjs, boa semana e bom retorno as aulas para os teus pimpolhos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Maravilhoso Bistrô Francês | #12LivrosPara2021 | Julho

  Olá! Hoje é dia da TAG #12LivrosPara2021. Esta TAG é uma parceria com os blogs  Mundinho da Hanna  e  Pacote Literário . Todo dia 12 de 2021 postarei a resenha de um livro que estava na minha biblioteca aguardando a leitura. A ideia é ler livros que são meus e esperam na fila de leitura. Se você quiser relembrar as postagens de 2020 é só clicar  aqui . Este é o livro de julho da nossa TAG #12livrospara2021. Que surpresa boa! Eu adorei esta leitura. Um livro que me proporcionou duas viagens, uma pela Bretanha, localizada na França, que tenho muita vontade de conhecer. Outra viagem foi muito especial, acompanhar o mergulho da personagem no seu próprio universo, por ela desconhecido. O livro começa com Marianne Messmann tentando se matar ao pular no Rio Sena, numa viagem à Paris com seu marido. Marianne vive um casamento sufocante, sem graça e sem afeto. Ela é resgatada por um pescador e levada à um hospital. Lá encontra um azulejo pintado de um porto francês e se encanta com a paisagem

Até 2023, BEDA!!

  O mês acabou ontem e com ele comemoro o encerramento de mais uma participação no  BEDA ! Você já ouviu falar ou participou de algum BEDA? Sabe o que significa? BEDA é a abreviatura de  B log  E very  D ay  A ugust. Este desafio pode acontecer duas vezes por ano, sempre em abril e/ou em agosto.  Durante todo este mês de agosto tivemos posts diários aqui no blog. Foi uma edição diferente. No geral foi bem bacana, mas confesso que por umas três vezes pensei em desistir. Eu sabia que seria uma edição mais trabalhosa e difícil, por causa do momento que vivencio. Confesso que "roubei" um tanto na proposta. Fiz um post por dia, ou o equivalente a ele, mas algumas vezes postei de forma retroativa. Mesmo assim acho que valeu e muito! Fiquei mais motivada, coloquei várias resenhas que aguardavam a publicação, em ordem. Uma das coisas que mais me chama a atenção é o alcance que estas postagens têm. Este mês aumentei muito o número de visualizações no BLOG. Eu acredito que isso aconteç

#EsmalteseLivros - Agosto

  Olá!! Hoje é dia da nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Este ano conto com participações super especiais.  Além das nossas postagens mensais aqui no blog, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram e nas redes sociais. Aqui no BLOG a postagem vai ao ar sempre na terceira segunda-feira do mês. Esmaltamos as unhas, lemos ótimos livros, tiramos fotos legais. Participe você também, vou adorar sua companhia! Continuamos com as duas formas de usar a TAG. Você pode simplesmente combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Se quiser também pode participar do nosso DESAFIO TEMÁTICO. A cada mês teremos um tema diferente, que você pode usar de "fundo" para a sua foto. Ou pode combinar a capa com o nome do esmalte, você que escolhe como prefere criar suas composições de fotos. Escolhas da Dani:  O esmaltes e livros desse mês vem com o tema: Bebidas! E eu só poderia trazer algo relacionado ao vinho pois gosto muito. E esse é a cara do blog pois é