Dia dos namorados!!!

Ontem foi dia dos namorados.
Todos os dias deveriam ser dias para namorar.
Tem certas fases que ficamos tao envolvidos com nossos pequenos que praticamente deixamos de lado o maridão e isso é muito ruim...muitos casamentos balançam e vários terminam nessa fase. Isso aconteceu no meu primeiro casamento.
Agora, vivendo um amor maduro, onde nós dois estamos no segundo casamento, as coisas são diferentes.
Faço questão de passar nosso tempo com as crianças, mas também temos nossos momentos e isso é muito bom! Saimos só os dois para jantar, ir ao cinema, tomar uma cervejinha, conversar e namorar! Claro que não é sempre que é possível, mas sempre que dá, nós fazemos estes programas gostosos.
Ontem comemoramos em família o dia dos namorados. Aproveitando o frio, fizemos um fondue, abrimos um vinho e chamamos minha irmã, meu cunhado e minha sobrinha/afilhada linda.
Foi bem gostoso e divertido!
E vc? Como passou?

Comentários

  1. Vc tem toda razão, flor! Às vezes, em meio a tanta coisa pra fazer com filhos, casa e tudo o mais, esquecemos de namorar.

    É difícil, mas aqui em casa, sempre que dá, estou inventando coisas, bolando surpresas, fazendo alguns mimos pra não deixar morrer neh, pq um casamento por si só já é complicado, imagina deixando-o em banho-maria como fica...

    É muito bom namorar! Reforçar os laços de carinho! Adorei a mensagem!!

    Bjo grande e um segunda-feira bem linda pra vcs :)

    ResponderExcluir
  2. é isso aí, nao dá pra deixar morrer esse tipo de comemoração. carinho, dedicação é sempre alimento para um relacionamento feliz :D

    beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas