Completamos nosso album!!!


Completamos nosso album de figurinhas da copa!
O Gabriel outro dia me perguntou por que eu não comprava um monte de pacotinhos de uma vez, como várias mães de amiguinhos dele. Expliquei que por vários motivos, porque não podemos comprar tudo o que queremos, na hora que queremos; porque é caro comprar um montão de figurinha (normalmente comprávamos dez pacotinhos por semana); e principalmente porque uma das coisas mais gostosas de colecionar figurinha, é justamente trocá-las! Que graça tem completar o album sozinho, sem trocar, sem ficar aflito para conseguir aquelas que estão faltando?! Ele entendeu bem. Foi gostoso vê-lo feliz cada vez que completava mais uma página!
Agora eu entendo pq a minha mãe gostava de trocar figurinhas e sempre nos incentivava à colecionar, é muito legal mesmo.
Contei para as crianças que quando eu era pequena as figurinhas não eram adesivas, as primeiras coleções tínhamos que colar com cola mesmo, e eles acharam muito estranha esta estória...rsrs.
No domingo faltavam poucas figurinhas e fomos até um shopping aqui perto, onde montaram um posto de troca. Gente, foi ótimo! Acho que eu me diverti mais que ele...
Agora vamos acabar as da Letícia (ela e minha sobrinha estão colecionando as da Copa Disney). Oba!!

Comentários

  1. Cláudia seja muito bem vinda ao meu cantinho.
    Tb. já estou ti seguindo.
    E simbora torcer pro Brasil hoje.

    ResponderExcluir
  2. OI Clau,
    Nossa, você conseguiu completar esse álbum gigante? Me parecia uma missão impossível.
    Eu nem sabia que tinha o álbum da Copa Diney.
    Aqui em casa ninguém está fazendo esses álbuns.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas