#esmalteselivros - Janeiro


Olá!!
Olha só quem voltou repaginada em 2019, a nossa querida TAG Esmaltes e Livros. Esta é uma parceria com os queridos blogs Mundinho da Hanna e Pacote Literário. Ano passado tentamos um novo formato e este ano optamos pelo formato que usei no comecinho da tag. Vamos ver como será?

A idéia é combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Não precisa ser da mesma cor, mas se possível algo que combine. Vale também mostrar simplesmente o esmalte que você escolheu naquele momento, com o livro que você está lendo. Durante o mês você pode postar quantas vezes quiser no nosso mural. 

A minha idéia para este ano é postar semanalmente minhas combinações de esmaltes e livros. Para isso vou alimentar este post no decorrer do mês, ele será ATUALIZADO várias vezes em janeiro. E para começar bem, aqui estão minhas primeiras escolhas do ano. 

Combinei o esmalte Cisne negro, da Vult com minhas três leituras da primeira semana deste mês.
Os livros são: O Método bullet journal, Samurai Shirô e O Livro do Jô - uma autobiografia desautorizada

Nesta segunda semana de janeiro esmaltei as unhas com o esmalte da Risqué, Doce pérola. Gosto muito deste tom, discreto e diferente. Os esmaltes da Risqué estão entre os meus preferidos sempre! Leituras maravilhosas. Li A Filha perdida, O Poeta pobre, Sopa de pai e Garotas rebeldes 2.

Como será a sua participação
Todo primeiro domingo do mês abrirei o nosso mural (que você visualiza aqui, no final desta postagem) e você poderá colocar o link da sua postagem, que poderá ser no blog, no Instagram, na página do Facebook. Você pode colocar quantos links quiser e pedimos que sempre que possível, visite as outras meninas, para que tenhamos uma interação bem bacana. Qualquer dúvida, é só deixar nos comentários que eu responderei o mais breve possível. Vamos lá? Que este seja um ano cheio de belas postagens por aqui da nossa tag #esmalteselivros




Comentários

Postar um comentário