COMO FOI Agosto


Agosto foi embora, mas ainda quero te contar como foi meu mês.
Eu acho que o mês passou rápido, apesar de ter fama de demorado, pois não temos nenhum feriado.

Foi um bom mês, muito trabalho, finais de semana que voaram e a correria de sempre.

Tivemos o dia dos pais e agradeço poder comemorar mais uma vez esta data com o meu pai. Almoçamos aqui em casa, pedimos suas comidas preferidas, numa rotisserie que ele gosta. Assim fugimos dos restaurantes lotados, quietos em casa, saboreando um bom vinho e curtindo a sua companhia.

Teve a formatura do meu genro, o Matheus. Gabriel fez uma nova tatuagem, maravilhosa, fechando seu braço direito. 

Tivemos também vários eventos literários. Além dos meus dois Clubes da Leitura, fui convidada para duas Cabines de Leitura, dos livros da Arquelana e do Pedro Rhuas. Eu adoro estes eventos. É sempre um prazer participar, observar, aprender, trocas dicas e impressões. Isso me revigora.

Sigo firme na leitura diária, consegui ler depois do almoço, nos dias que estou na clínica. Priorizo minhas leituras de parceria, mas sempre encaixo livros que recebo de autores contemporâneos.

Assisti a mais recente temporada de Doces Magnólias, adorei e já quero uma nova temporada. Estou assistindo também a nova temporada de Mãe só tem duas, gosto muito desta série também.

Firme e forte na academia, este mês fiz várias aulas de postural, que é uma aula vigorosa de alongamento e que eu amo. Também aproveitei o tempo na bike para ler pelo Kindle.

Estou tentando focar mais na alimentação saudável e controlar melhor as despesas mensais. Eu amo sair para comer e passear, mas realmente está tudo muito caro e isso impacta na hora do fechamento das contas. Busco cada vez mais o equilíbrio nestas áreas. Assim este mês tive um happy hour com amigas do trabalho e um almoço com amigos da vida toda. Como estes eventos me fazem bem!

Agosto foi um mês com temperaturas oscilando muito, de 33 graus fomos para 11! Assim fica difícil se manter longe das gripes e resfriados.

E no último dia do mês, arrumei minha mala para participar da Bienal do Rio! 

Compartilho abaixo algumas fotos do meu mês com vocês. Como foi seu agosto?




  



 

Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:


Comentários

Postagens mais visitadas