Clube de Leitura MãeLitetura de Outubro

Olá queridos leitores!!
É com grande alegria que trago para vocês nosso Clube de Leitura de outubro. Este foi nosso primeiro encontro (espero que de muitos) e foi sensacional!
Tinha contado para vocês que começaríamos nosso Clube de Leitura e estava na maior ansiedade. Foi tão, mas tão bacana, que superou minhas expectativas.
O nosso Clube da Leitura MãeLiteratura é uma parceria com a DarkSide Books e com Livrarias Curitiba. Este clube aconteceu dia 23 de outubro, na loja do Shopping Metrô Tucuruvi e tivemos todo apoio da Livraria e da Editora DarkSide. Fiquei feliz ao ver que nosso evento saiu na capa de eventos da revista da livraria.


Durante pouco mais de uma hora, discutimos o livro Leve-me com você. O livro é ótimo e a escolha dele deixou nosso clube ainda melhor. Os leitores participaram com animação e interesse. Além de todo apoio de estrutura, contamos com a participação da Rafaela Lara, que trabalha na DarkSide.

Após a discussão e a nossa foto da turma reunida, sorteamos alguns exemplares de livros da DarkSide entre nossos leitores. 
Nosso próximo encontro acontecerá no dia 26 de novembro, na Livraria Curitiba do Shopping Metrô Tucuruvi. Vamos discutir o ótimo livro, O Diário de Myriam. Espero vocês!!

Sinopse: De um lado, uma menina judia que passou anos escondida no Anexo Secreto tentando sobreviver à guerra de Hitler. De outro, uma garota síria que sonha ser astrônoma e vê seu mundo girar após a eclosão de um conflito que ela nem mesmo compreende. Mesmo separadas por mais de setenta anos, Anne Frank e Myriam Rawick têm um elo comum: ambas são símbolos de esperança e resistência contra os horrores de um país em guerra e acreditam no poder das palavras. O Diário de Myriam é um registro comovente e verdadeiro sobre a Guerra Civil Síria. Escrito em colaboração com o jornalista francês Philippe Lobjois, que trabalhou ao lado de Myriam para enriquecer as memórias que ela coletou em seu diário, o livro descortina o cotidiano de uma comunidade de minoria cristã que sofre com o conflito através dos olhos de uma menina.  





Comentários

  1. Um evento muito bacana mesmo! Que você tenha cada vez mais sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Foi muito bom!!! Ansiosa pelo próximo...
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, eu também adorei sua participação
      Sim!! Conto com você
      Bjs

      Excluir
  3. Foi muito bom, conseguimos discutir e ficou um gostinho dedquero mais. Estarei nos próximos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas