Mulher-Maravilha


Eu vou te contar um segredo, eu queria SER a MULHER-MARAVILHA! Desde pequena! Sou apaixonada por esta heroína e adoro ler suas histórias.

Por isso fiquei alucinada com este kit MARAVILHOSO que #ChegouNoMaeLiteratura, que a Editora Panini me mandou de presente! Você conhece estes livros? Quer ler também?

Símbolo do poder feminino, a personagem Diana Prince, mais conhecida como Mulher-Maravilha, surgiu na década de 1940 para mostrar que as mulheres são fortes, independentes, donas de si e não precisam ser salvas por ninguém. Pura verdade, não é?

Enquanto o filme Mulher Maravilha 1984 não sai, a @Paninicomics nos brinda com estes três lançamentos maravilhoso da super-heroína.


Neste livro, a Princesa Diana, nascida do barro e dotada pelos deuses com poderes surpreendentes terá um grande papel. Desde seu surgimento em 1940 até a sua atualização moderna, neste volume de 400 páginas, o leitor encontrará todas as facetas da Princesa Amazonas reveladas pelos seus melhores artistas.

Neste livro a dupla de escritores Amanda Conner e Jimmy Palmiotti se junta a Chad Hardin para o resgate de Steve Trevor. Muler-Maravilha e Etta Candy salvarão a vida do piloto que se perdeu no Triângulo das Bermudas. As guerreiras só terão de tomar cuidado com a Mulher-Leopardo, que aparecerá para atrapalhar um pouco os planos.

Neste livro a guerreira está pronta para enfrentar qualquer coisa que apareça, no entanto o governo americano a vê como uma ameaça. Como será que Diana levará adiante sua missão de paz e amor?

Estou mega feliz! São três publicações exclusivas do portfólio da #editorapanini e eu AMEI, AMEI, AMEI!!❤
Estes três livros estão disponíveis na LOJA PANINI, em lojas parceiras e livrarias on-line.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas