#6on6 - Julho



Olá!!
Hoje trago para vocês o nosso desafio fotográfico #6on6. A proposta é postar todo mês 6 fotos, no dia 6. Este mês nossa TAG é temática, julho é mês de férias, embora neste ano as férias estão todas atrapalhadas por conta da pandemia. Então escolhi livros que falam sobre viagens! Me conta o que você achou das minhas escolhas e das composições das fotos. Gostou? Eu me diverto produzindo estas fotos, adoro! Até o mês que vem.







  1. Esta primeira foto é muito especial, tirei na casa do meu pai. Sua mala, de quando voava na VASP. Meu pai foi piloto e se aposentou como comandante, após uma bonita carreira na aviação. Meu amor por viagens, vem dele, com certeza. Eu acho linda esta mala! O livro é um guia bem bacana de viagem, o Top10 Mundo.
  2. Trilhas, conta a história de uma mulher que atravessa o deserto australiano sozinha. Na foto, os bichinhos que a Letícia trouxe de lá, pois ela morou 2 anos e meio na Austrália.
  3. A Estrada da cura, um livro lindo, de superação e viagens de moto, do Neil Peart, que nos deixou este ano.
  4. Em Algum lugar nas estrelas, também conta sobre viagem, uma aventura de dois amigos.
  5. Skyward e a aventura em outra galaxia, porque adoro viajar, inclusive para outros planetas, nos livros.
  6. Leve-me com você, uma história linda, de viagem e superação. Nesta foto, esta bolsa é minha companheira nas praias e nas piscinas e ganhei de uma amiga antiga e especial, que o BLOG me deu, a Chris, do Inventando com a mamãe. Uso com o maior carinho!


Comentários

  1. As fotos ficaram lindas, estudadas, com significado, amei as composições!
    Abração, Claudia!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas