Nossa semana 18

Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comig
o. Na foto de abertura do post, uma das maiores emoções dos últimos tempos, a chegada da Lelê, minha filha amada voltou para casa, após dois anos e meio morando na Austrália. Seguimos em casa, trabalhando, lendo, estudando e curtindo meus amores, agora todos reunidos aqui!

Dia primeiro de maio, além de feriado, foi dia de relembrar com saudades do nosso ídolo Ayrton Senna, que deixava nossas manhãs de domingo inesquecíveis. Nesta foto, relembro a visita que fiz ao Instituto Ayrton Senna, que realiza projetos sociais maravilhosos.

Por falar em projeto social, recebi este kit lindo de dia das mães, do pessoal super querido e competente, da Banca do Bem. Um álbum lindo com um projeto super bacana, para ajudar o Hospital Pequeno Príncipe.

Recebi os livros que escolhi para ler neste mês, pela parceria com a Planeta de Livros. Dois livros diferentes e super desejados, Qualityland e Os anos de chumbo.

No meu criado mudo desta semana: As Miniaturas*, Amor(es) Verdadeiro(s)*, Entre Cabul e a Dança das borboletas*, HO´OPONOPONO, Até o último suspiro. Livros ótimos e diferentes. *Versões em e-book.




Comentários

  1. Claudia, que semana especial com a chegada da filha!
    Zacarias só na vitamina D na varanda, lindinho demais, dá vontade de apertar essas dobrinhas das costas dele de tão fofo!
    Saudade dos tempos do Senna, lembro até hoje do dia que ele morreu...foi muito triste.
    Bom final de semana, abração!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de semana. A volta da Lelê foi o assunto mais falado das redes sociais kkkkk! Vocês merecem a alegria e toda comemoração nesse reencontro. Adorei os livros e aguardo as resenhas. Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas