Sua Casa Neste Natal - Shopping Lar Center

Ontem, o Shopping Lar Center inaugurou a decoração de Natal. Desenvolvido pela empresa Cecília Dale, em parceria com renomados arquitetos e designers de interiores, o projeto "Sua Casa Neste Natal" traz inspirações, novidades e ideias para enfeitar os lares para celebrar essa data tão especial.
Na terça feira, atendendo a um convite muito especial, participei do coquetel de inauguração do projeto Sua casa neste natal, do nosso parceiro, Shopping Lar Center. Fiquei encantada com tudo, começando pela simpatia e pelo talento da Cecilia Dale. Cada ambiente foi pensado com muito carinho e estava tudo lindo e inspirador. Eu AMO esta época do ano, pois adoro enfeites de natal. Adorei a decoração em tons de dourado. Vale a visita!
Com muita harmonia e sofisticação, o encanto e a magia do Natal tomam conta da praça cultural do Shopping, onde está montada a casa. Fabiana Teixeira, gerente de marketing do Lar Center, ressalta que "mais do que surpreender, queremos inspirar e estimular os nossos visitantes para preparar suas decorações de Natal”.
Cada ambiente é assinado por um escritório de arquitetura de São Paulo: Sala de Jantar - Leandro Lazarini Arquitetura; Sala de TV - Sérgio Medeiros Arquitetura; Living - Ticiane Lima Arquitetura & Interiores; Cozinha - INSIDE - Arquitetura & Design; Varanda Gourmet - Carolina Candido Arquitetura & Interiores; Quarto do Casal e Varanda - Solange e Everton Fernandes - Arquitetura e Design; Quarto do Bebê - ARQ TAB Arquitetura e Design; e Banheiro - Elaine Orosco Design de Interiores. O projeto "Sua Casa Neste Natal" também apresenta tendências em mobiliário, iluminação, eletrodomésticos, acessórios e utensílios de diversas lojas do Shopping.

"Sua Casa Neste Natal" - Shopping Lar Center
Período de visitação: De 13 de novembro de 2019 a 6 de janeiro de 2020
Horário: De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h.
Local: Praça Cultural do Shopping Lar Center
Endereço: Av. Otto Baumgart, 500 - Vila Guilherme – São Paulo/SP

Comentários

  1. Oi Claudia, que bom gosto, ficou muito lindo a decoração em dourado com toques de prata e cristal, um sonho!!
    Abraço e ótimo feriado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas