Filme: Mentes Extraordinárias | Califórnia Filmes

  🎞️ Este é um filme muito especial e diferente! Leve, divertido e ao mesmo tempo reflexivo, simplesmente me deixou encantada. 🎥 Participei da Cabine de imprensa da Califórnia Filmes , de MENTES EXTRAORDINÁRIAS, que após enorme sucesso no Festival Varilux de Cinema Francês, chega por aqui. O longa estreia nos cinemas brasileiros hoje, 19 de maio, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Brasília e Niterói. 🎞️ Louis trabalha como agente funerário e num acidente sem graves consequências, atropela Igor, que tem paralisia cerebral e trabalha com seu triciclo, fazendo entregas de produtos orgânicos. 🎥 Igor vive a vida de forma muito positiva e bem humorada. É sempre muito educado e surpreende as pessoas com suas citações sobre filosofia. Louis é reservado e focado no seu trabalho. Juntos, vão viajar de Lausanne para o sul da França num carro funerário. 🎞️ Um filme sobre vida e morte, descobertas e redescobertas. 🎥 Adorei as paisagens, as músicas e a sintonia dos doi

Lançamento da Graphic Novel Tina: Respeito

Eu estava devendo este post e antes tarde do que nunca, agora escrevo para vocês. Mês passado vivi um momento muito especial e emocionante! Das alegrias que o BLOG me traz, esta foi das mais incríveis. 

A convite da Editora Panini e de Maurício de Sousa Produções, participei da coletiva de imprensa e lançamento da graphic novel Tina: Respeito, escrita pela super talentosa Fefê TorquatoFomos muito bem recepcionados pela equipe do estúdio do Maurício de Souza. Sidney Gusman, editor da área e um dos maiores nomes em quadrinhos, conduziu um bate papo delicioso!
 Eu adorei saber sobre o processo de criação desta HQ incrível. Aliás, eu quero ler todas as #graphicmsp lançadas pelo grupo. Jeremias será minha próxima leitura, depois da Tina.
Logo trarei os detalhes desta leitura fantástica para vocês.
A nossa espera estava um delicioso café da tarde e uma super surpresa, a oportunidade de visitar e conhecer de pertinho cada etapa do estúdio!

Maurício não estava lá, mas não perdi a oportunidade e tirei várias fotos no seu reino encantado. 
Ah, e eu vi o Bidu!!! Ele trabalha lá no estúdio todas as tarde, um fofucho!
Preciso dizer que AMEI e fiquei muito, muito emocionada?!?!
Obrigada pelo carinho e pela tarde inesquecível, equipe Maurício de Souza e Editora Panini.

Comentários

  1. Amei o post, pois sou encantada pela Turma da Mônica! Já quero o Bidu para mim! Kkkkkk! E a graphic novel Tina: Respeito me chamou atenção também. Beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir

Postar um comentário