🎞️ Este é um filme muito especial e diferente! Leve, divertido e ao mesmo tempo reflexivo, simplesmente me deixou encantada. 🎥 Participei da Cabine de imprensa da Califórnia Filmes , de MENTES EXTRAORDINÁRIAS, que após enorme sucesso no Festival Varilux de Cinema Francês, chega por aqui. O longa estreia nos cinemas brasileiros hoje, 19 de maio, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Brasília e Niterói. 🎞️ Louis trabalha como agente funerário e num acidente sem graves consequências, atropela Igor, que tem paralisia cerebral e trabalha com seu triciclo, fazendo entregas de produtos orgânicos. 🎥 Igor vive a vida de forma muito positiva e bem humorada. É sempre muito educado e surpreende as pessoas com suas citações sobre filosofia. Louis é reservado e focado no seu trabalho. Juntos, vão viajar de Lausanne para o sul da França num carro funerário. 🎞️ Um filme sobre vida e morte, descobertas e redescobertas. 🎥 Adorei as paisagens, as músicas e a sintonia dos doi
- Gerar link
- Outros aplicativos
Claudia, sabe aquele blog que agrega na vida cultural da pessoa? é o seu! Amo livro de viagens pois, geralmente, tem fotos lindas! Já vou procurar esse para ler. Amei! Beijocas, Danielle.
ResponderExcluirOi Clauo! Como sempre, adorei mais essa parceria com você. Nossas conversas são muito enriquecedoras e falar com você sobre esse livro foi delicioso! Nesse momento cheio de dúvidas que estamos vivendo, foi ótimo sonhar com os lugares que eles visitaram e compartilhar minhas impressões. Grande beijo e obrigada pela parceria de sempre.
ResponderExcluirQue história maravilhosa, Clau!
ResponderExcluirRealmente deve ser muito bom conhecer o mundo e conviver com outras comunidades, outros costumes.
Eu confesso que não me animo muito a viajar, não gosto muito dessa dinâmica de arrumar malas, eu acho que meu espírito é bem preguiçoso, mas, amo conhecer histórias assim. Gosto de conhecer o mundo de longe, aqui do meu quadradinho, pela internet mesmo, apesar de saber que a gente só conhece mesmo quando vai pessoalmente ao local, e às vezes, nem assim a gente consegue conhecer. Mas, eu adorei a indicação e já marquei lá no meu skoob. Vou ler com certeza! Imagens maravilhosas! Amei!
Beijão,
Drica.
Cláudia fiquei encantada com esse livro cheio de fotos das viagens, já quero adquirir.
ResponderExcluirEu amo conhecer novos lugares, ter novas experiências e vivenciar novas coisas e ler livros assim é uma forma de fazer isso.
Beijocas.
https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/