Nossa Semana - 33


Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comig
o. Semana boa por aqui, com ótimas leituras e bastante trabalho.

Fui doar sangue, por aqui os estoques dos bancos de sangue estão muito baixos, então, agendei minha doação e foi super tranquilo.
Leitura super bacana em ótima companhia! Enquanto eu leio, o Zacarias curte meu colinho.
Sexta a noite é dia de curtir um vinho com Amore Mio e um filme no Netflix. Assistimos Mãe e outras coisas, uma comédia bem bacana.
Sábado foi dia de Clube da Leitura Companhia das Letras e foi sensacional! Discutimos o ótimo livro A Vida Invisível de Eurídice Gusmão.
Logo depois do Clube da Leitura, fui com a minha amiga Carla tomar um chá delicioso. Adoro estes momentos, em ótima companhia e papo bom demais!
O projeto #20paginaspordia está me ajudando a manter um ótimo ritmo de leitura! Só não consegui ler pelo menos 20 páginas um dia até agora.
#ChegounoMãeLiteratura esta edição maravilhosa de Flicts, do Ziraldo! Presente super especial da queridíssima Editora Melhoramentos, nossa parceira aqui no Blog.
No meu criado mudo desta semana Flicts, de Ziraldo, Editora Melhoramentos, Modos inacabados de morrer, de André Timm, da Editora E-Galaxia, Cães e gatos, de Carlos Ruas e O Segredo de Frida Khalo, de F.G.Hachenbeck, ambos da Planeta de Livros . Leituras diferentes e ótimas!



Comentários

  1. Oi Clauo! Amei saber um pouquinho mais sobre a sua semana! Sempre engajada nos projetos culturais e literários! Beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir
  2. OI Clau, que bom estar aqui vendo a sua semana. Parabéns pela atitude de ir doar sangue. Muito importante isso. E eu lamento não poder doar. Esse filme é bem divertido. Eu também assisti. Muito bom esse projeto de ler 20 páginas por dia. Uma ótima semana para você.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas