Clube da Leitura MãeLiteratura - Maio


Olá queridos leitores! Hoje trago para vocês como foi o nosso encontro de maio, do nosso Clube da Leitura MãeLiteratura.  Este clube é uma parceria com a DarkSide Books e Livrarias Curitiba. Ele acontece todos os meses na livraria do Shopping Metrô Tucuruvi 

Nossa turma estava super animada e a discussão foi sensacional, uma das melhores que tivemos. Claro que o livro ajudou e muito. Discutimos A Pequena sereia e o reino das ilusões. Uma das edições mais lindas que eu vi ultimamente. A capa e a diagramação encantam os leitores. A Editora que sempre capricha, desta vez arrasou! 
Todos foram unânimes em afirmar que a edição belíssima, contribuiu para uma leitura tão boa.
Esta releitura de um clássico, é muito simbólica e levanta temas femininos muito importantes, como o papel da família na construção da personalidade. Amor, sentimento de pertencimento, emponderamento, ilusões, abrir mão de seus pontos fortes, fazem parte desta trama tão interessante.

Gostei muito desta leitura. O livro me trouxe reflexões importantes. Foi muito bacana acompanhar o processo de amadurecimento da nossa sereia. Um processo difícil, sofrido, mas tão necessário.

Nossas leitoras enriqueceram a discussão, trazendo experiências pessoais e as suas impressões sobre o livro. Por tudo isso, estes clubes são experiências tão ricas e poderosas. 

Adoro nossas reuniões! Sempre termino o clube com o coração quentinho e a alma leve. Se você ainda não participa de um clube da leitura, não sabe o que está perdendo. Se você é de São Paulo, participe com a gente, vou adorar te ver por lá.


Em junho, nosso encontro será no dia 18. Vamos discutir Confissões do Crematório. Estou muito curiosa com esta leitura! Mais uma edição super linda desta nossa parceira querida! Espero vocês.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas