Nossa Semana - 17

Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comig
o
Na foto de capa do post, minha homenagem ao dia mundial do livro, este amigo que só me traz coisas boas, amo! Aproveitei para ler nos intervalos dos atendimentos e esta semana a leitura rendeu bastante.
Unhas esmaltadas para nossa #esmalteselivros. Nesta foto, com o delicioso livro da Angela Gasparetto, Tempo de vento na blusa. Você participa? Todo mês eu abro o mural e as leitoras podem colocar os links, de qualquer rede social. Espero vocês!
Recebemos um convite delicioso, para participar da Petópolis e o Zacarias ganhou este kit mega caprichado, nós amamos!! Obrigada Shopping Center Norte pelo carinho, AMO nossa parceria.
#ChegouNoMãeLiteratura o livro do Antônio LaCarne, Exercícios de fixação, da Publisher Editora. Já estou super curiosa para ler. 
Amei a capa e a sinopse de Fui, escrito pela Nilza Rezende, Editora Tinta Negra. Quem me enviou foi nossa querida parceira Oasys Cultural. AMO esta parceira. 
Recebi também o livro O Enigma de Daniela, escrito por Lelita Oliveira Benoit, da Editora Iluminuras. O livro tem uma sinopse muito interessante e é baseado numa história real.
 A querida Editora Girassol me mandou o livro da Turma da Mônica, O Sítio do Pica Pau Amarelo. Que edição mais linda!! Adorei!
No meu criado mudo desta semana, dois livros diferente e interessantes, Maria vai com poucas, escrito por Ricardo Ramos Filho, da Editora Moderna e Yogananda, pequenas grandes histórias do mestre, do nosso parceiro, Grupo Editorial Pensamento.



Comentários

  1. Que semana maravilhosa. E que outras iguais a essa ou melhores,venham a seguir. Adorei o livrinho da turma da Mônica.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas