Vem aí o Clube de Leitura MãeLiteratura!!
Olá queridos leitores!
É com grande alegria que trago para vocês nosso novo Clube de Leitura MãeLiteratura.
Este clube surgiu de um convite para discutirmos alguns livros da DarkSide Books. Fiquei muito feliz e honrada com esta oportunidade. O pessoal das Livrarias Curitiba topou a parceria e com isso ganhamos um espaço muito bacana para nosso clube.
O livro escolhido para o nosso primeiro encontro é o Leve-me com você, da Katherine Ryan Hyde. Uma edição belíssima, da coleção DarkLover .
Ele acontecerá no dia 23 de outubro, às 19h30, na Livraria Curitiba do Shopping Metrô Tucuruvi, e vocês estão convidados! Peço que quem quiser e puder participar me mande um e-mail de confirmação (claudia.maeliteratura@gmail.com), para que possamos organizar o espaço, para recebê-los com carinho e atenção. Espero vocês!!
Sinopse
August Shroeder é um professor de ciências desacreditado e um alcoólatra em recuperação. Todos os anos, seu destino nas férias de verão é o mesmo: a estrada. Em seu trailer, ele percorre quilômetros e mais quilômetros nas rodovias para visitar os belíssimos parques e reservas naturais. Seu plano era visitar o Parque Nacional Yellowstone com seu filho, Phillip, mas agora não há ninguém no banco do passageiro — apenas um punhado de cinzas guardado no porta-luvas, em uma garrafa de chá carregada de significado. Quando o trailer quebra, August busca conserto na oficina mais próxima. Mas, além do motor home pronto para seguir viagem, ele sai de lá com dois garotos a tiracolo — seus novos companheiros nessa road trip — e a chance de repaginar uma viagem que tinha tudo para ser melancólica e permeada por lembranças doloridas. É com a sensibilidade e o encanto que se tornou marca registrada dos livros da linha DarkLove que Catherine Ryan Hyde fala sobre honestidade, luto, perdas, conquistas e transformações, desatando nós nos corações dos leitores e curando feridas que ninguém imaginava ter. Com sua voz poderosa, que já emocionou milhares de leitores pelo mundo, traz à tona uma discussão sobre a imprevisibilidade da vida e como família nem sempre significa dividir o mesmo sangue.
Aiiii que amorzin! Queria tanto poder participar para discutir sobre esse livro. Ele foi um dos melhores que eu li esse ano, deve estar no meu top 3 disparado *-* a escrita é tão sensível e tão bonita, fora a edição que está linda. Boa sorte com tudo, e depois conta como foi :)
ResponderExcluirQue pena que você não mora aqui, Luana!
ExcluirAh, que bacana.
Sim, depois te conto
Bjs e obrigada pelo carinho
Que máximo, mais um clube e agora com uma editora que adoro!
ResponderExcluirEsse livro é lindo e a edição belíssima!
bjs
Oi Fê!
ExcluirOba!! Conto com você!!
Beijos