TAG Esmaltes e Livros: Setembro - Meio Ambiente - Verde

Olá!
Hoje é dia da nossa TAG #esmalteselivros! Ela acontece aqui todo terceiro domingo do mês. Postamos o esmalte com o tema do mês e a leitura atual. Esta é uma parceria com os queridos blogs Mundinho da Hanna e Pacote Literário.
Neste mês nosso tema é meio ambiente e o tom, verde. Confesso que tive dificuldade, pois não é um tom que costumo usar, mas como desafio dado, é desafio aceito, aqui estou eu! Meio ambiente é um tema super importante e necessário. É preciso cuidar bem dele. Este mês temos o início da primavera, estação bonita. Adoro flores e plantas e gosto muito da cor verde, apenas não costumo esmaltar as unhas com este tom, mas gostei do resultado.
Para este mês escolhi o esmalte mousse de limão, Coleção Hello Kitty, da Dote. Esta coleção da Hello Kitty é linda e adorei este tom de verde. O livro é o ótimo Maria Clara, a filha do coronel, um romance muito bonito, do brasileiro Virgílio Pedro Rigonatti, bonita edição da AutoridadeGostei esta combinação e vocês, o que acharam?
Este mês temos uma participação super especial, da minha amiga blogueira Ana Claudia
"Os esmaltes que utilizei foram o  Verde Perolado, da marca Ludurana e o Moda Verde, da Avon Color Trend. Os livros aqui indicados são: "O que é Lugar de Fala", de Djamila Ribeiro, livro que li no mês passado e "O que é Empoderamento?", de Joice Berth com coordenação da autora Djamila Ribeiro, que lerei esse mês. Ambos da Editora Letramento. De leitura fácil e rápida, fazem parte da coleção Feminismos Plurais". 


Vamos conferir as postagens das minhas parceiras nesta TAG?
Quer participar também?! Vou ficar muito feliz! Deixe nos comentários seu link do post no blog, ou do Instagram ou do Facebook para que eu possa te visitar. Use a nossa #esmalteselivros.

Em outubro nosso tema será #OutubroRosa, e o tom será pink. Até o mês que vem!!

Comentários

  1. Oi Clauo! Que esmalte lindo o seu! Apesar de não ser uma cor que você está acostumada, o resultado ficou ótimo! =) O livro não conheço, mas achei interessante saber que é nacional. Bjks e até o mês que vem! ^^

    ResponderExcluir
  2. Que lindezaaaaa!!! Muito feliz por estar no projeto! Amiga, não te largo nunca mais! Rsrsrs! Mais uma vez te agradeço pelo carinho e pela acolhida! O post, como sempre, muito lindo e organizado! Quero estar nos próximos ;) !!!! Aproveito para parabenizar as meninas do Mundinho da Hanna e Pacote Literário! Vocês são ótimas! Vivaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. belíssimo esmalte, adorei essa tag, achei incrível. Estou apaixonada pelo esmalte.E que dica fantástica de leitura.

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre me divirto com essa tag, porque olho-espio o esmalte em paralelo ao livro e me distraio com a capa. Claudia, não tem jeito, meu lado feminino não gosta de esmaltes. rs
    Minhas unhas são sempre curtas hoje em dia por causa do teclado, mas nada de cores nas minhas unhas. Até porque eu começo a arrancar e depois fico com horror da unha descascada. kkkkkk

    Essa sou seu!
    Voltando aos livros... me interessei pelo 'o que é lugar da fala?'. Lá vou eu atrás.

    bacio e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Oi Clau amo os esmalte da Hello Kitty, no momento estou usando o torta de maçã!!! Também não costumo passar verde na unha, coisa de corinthiana, rs....
    Quanto ao livro não conheço, mas, fiquei mega curiosa...
    Abraços
    Ale Helga

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas