Filme: Crô Em Família


Olá!!
Semana passada, a convite da Imagem Filmes, participei da cabine de imprensa e da coletiva de Crô em família. Com estréia prometida para o dia 6 de setembro o longa é um filme divertido, com um elenco de primeira.

A trama gira em torno do personagem Crô, vivido por Marcelo Serrado, criação de Aguinaldo Silva para a novela Fina Estampa, de 2011. O personagem ganhou um filme pra ele em 2013, visto por 1,6 milhões de expectadores. DEsta vez a produção é da Total Entertainment, em coprodução com a Globo Filmes, Imagem Filmes é a distribuidora. A história original é de Aguinaldo Silva e o roteiro adaptado é de Leandro Soares. A direção é da Cininha de Paula. Os créditos das fotos abaixo são de Eny Miranda.
Agora  Crô ganha o segundo filme, nele é um rapaz sensível e de bom coração. O filme começa com o processo de separação de Crô. Ainda curtindo a fossa pelo término do relacionamento é surpreendido com aparecimento de sua família. Só que Crô não tinha idéia da existência desta família.  Sua casa é invadida por mãe, pai, irmão, cunhada e um casal de sobrinhos. Eles são tipos espalhafatosos e escandalosos e obviamente  tem alguma coisa de errada nesta história. Sua "mãe" quer dar golpe do baú e esta turma vivenciará situações hilárias. 
Além de Crô, os destaques do filme são duas personagens, sua governanta Almerinda vivida por Rosi Campos, num papel mais sério e bem maternal e Geny, amiga e confidente que trabalha com Crô, vivida por Jefferson Schroeder que dá um show de interpretação. Anotem este nome, porque este rapaz é muito, muito talentoso!! Eu não conhecia este ator e confesso que fiquei na dúvida se era um homem ou uma mulher de tão bem que ele está no papel.
O filme e leve divertido e alto Astral, temas como amizade, honestidade e família são abordados nesta trama.
Na coletiva de imprensa, além dos atores, as diretoras Cininha de Paula e Walkíria Barbosa (diretora de arte) estavam presentes. Eles demonstram sintonia e um ótimo entrosamento. Contaram detalhes das filmagens e as oportunidades que o filme trouxe. Marcelo Serrado falou com muito carinho sobre este personagem tão especial e carismático, que conquista desde crianças até os fãs mais velhos.
SINOPSE
Já famoso, bombado e dono da própria escola de etiqueta e finesse, Crô (Marcelo Serrado) se vê, no entanto, sozinho e sem família. Carente e vulnerável, acaba ficando à mercê de supostos parentes, Orlando (Tonico Pereira), Marinalva (Arlete Salles), Luane (Karina Marthin), Nando (João Baldasserini) e Liz (Mel Maia), cujas intenções não parecem ser das melhores. Ao lado das inseparáveis Geni (Jefferson Schroeder), Magda (Mary Sheyla) e Jurema (Fabiana Karla) ativa aluna emergente, mas sempre desviando do veneno da pérfida colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique), Crô embarcará numa aventura repleta de pinta para descobrir a sua verdadeira família. 

Comentários

Postagens mais visitadas