Esmaltes & Livros #37

Hoje é dia da nossa TAG #esmalteselivros. Durante este mês nosso tema será livre. Eu tinha sugerido pelo Instagram que esta postagem poderia ser em homenagem à primavera. Você pode combinar o tom do esmalte com o livro que leu ou está lendo neste momento.
Minhas escolhas: escolhi o esmalte Tâmara, da Risqué. Eu AMO esta cor e gosto muito da esmaltação dele. O livro é Destino Algarve, da querida Silvia Angerami. Silvia e o maridão decidem morar em Portugal, ambos sessentões. O livro é ótimo! Recomendo muito a leitura.
Escolhas da Karla: "Dessa vez escolhi um marrom cintilante, o Discos de Vinil, da coleção Colecionistas da Risqué. A cor é linda e viva, mas, como quase todos os marrons que já usei, mancha após alguns dias. O livro é o Reconstruindo Amélia, muito envolvente e com bastante drama. Não é dos melhores que já li sobre bullying, mas gostei".
Esta semana temos uma participação super especial, da Dana, minha amiga do grupo do Livro Viajante 
Escolhas da Dana: "Como está fazendo um friozinho e sempre dou preferência à cores escuras quando o tempo está assim, escolhi um que tinha comprado recentemente e queria muito logo usar, o Glam da Anita. O livro que me acompanha é o “Minha Vida Fora de Série 4” da Paula Pimenta, gosto muito de livros juvenis, embora me irrite alguns comportamentos das personagens, não consigo deixar de ler".
E aí gostaram? Eu adorei as escolhas (nós três usamos tons parecidos desta vez). Esmaltes lindos!!! Li e não curti muito reconstruindo Amélia. Minha vida fora de série está na minha lista d desejados.

Ótimas dicas para vocês! Cuidar das unhas é importante para a auto-estima. Sentir-se bonita e animada melhoram nossa qualidade de vida! Cuide-se, tire um tempinho para você, pode ser no salão de beleza ou em casa, como nós. Escolha um livro divertido, ou que te emocione e faça uma viagem literária, isso é bom demais. Este post é uma parceria do MãeLiteratura com o Blog Pacote Literário das queridas Fernanda Yano e Karla Samira. A cada duas semanas postamos o esmalte que escolhemos com o livro lido (ou que estamos lendo). Se você preferir também poderá postar a foto só das unhas (sem o livro) ou do livro (sem as unhas), o importante é a sua participação. A princípio pedimos que deixe aqui nos comentários deste post o link do seu blog ou da rede social (que você postou a foto) ou, se preferir, mande a foto por e-mail (claudia.maeliteratura@gmail.com). Você pode usar a #esmalteselivros nas suas fotos, nas redes sociais.



Comentários

  1. Haaaa...esqueci de fazer a foto da minha leitura finalizada (Anne de Green Gables da
    L. M. Montgomery) para participar!! Agora estou quase terminando o Diário do Sr. Darcy da Amanda Grange, muito bom!!
    Amei as escolhas dos esmaltes e livros! Parabéns para as gurias que participaram! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adri, sentimos sua falta!
      Te espero daqui 15 dias.
      Boa leitura, querida
      Bjs e obrigada

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas