Esmaltes e Livros: Você Escolhe o Tom

Ontem foi dia de esmaltes e livros, mas fiquei sem internet e por isso atrasou. Esta coluna acontece a cada 15 dias.
Esta semana nosso tema será livre, você escolhe. Você pode combinar o tom do esmalte com o livro que leu ou está lendo neste momento.
Minhas escolhas: 
Escolhi o esmalte Divando, da Vult Cosméticos. Amo esta cor e adoro os esmaltes da Vult! São lindos, fáceis de esmaltar, são meus queridinhos.
O livro da semana é o Desencontros e Desencantos, da Nathália Batista, da noss parceria com a Chiado Editora. Um romance de época bem gostoso de ler!
Escolhas da Karla:
"O livro é o "Um caso perdido (Hopeles)", estou gostando bastante do drama super bem escrito.
O esmalte é o "medida certa" da marva Preta Gil. A cor é linda mas a cobertura é ruim, tive que passar 3 camadas para ser suficiente."
Escolhas da Fernanda:
“O esmalte escolhido é o Pink Nobre, da Beauty Color. Gosto muito da marca, fácil de esmaltar, só o pincel que acho que poderia ser um pouco maior.
O livro do momento é “Punição para a Inocência”, mais uma brilhante obra da Rainha do Crime, Agatha Christie.”
Cuidar das unhas é importante para a auto-estima. Sentir-se bonita e animada melhoram nossa qualidade de vida! Cuide-se, tire um tempinho para você, pode ser no salão de beleza ou em casa, como nós. Escolha um livro divertido, ou que te emocione e faça uma viagem literária, isso é bom demais. Este post é uma parceria do MãeLiteratura com o Blog Pacote Literário das queridas Fernanda Yano e Karla Samira.

A cada duas semanas vamos postar o esmalte que escolhemos com o livro lido (ou que estamos lendo). Se você preferir também poderá postar a foto só das unhas (sem o livro) ou do livro (sem as unhas), o importante é a sua participação. A princípio pedimos que deixe aqui nos comentários deste post o link do seu blog ou da rede social (que você postou a foto) ou, se preferir, mande a foto por e-mail (claudia.maeliteratura@gmail.com). Você pode usar a #esmalteselivros nas suas fotos, nas redes sociais.



Comentários

Postagens mais visitadas