Festa Junina no Shopping Center Norte - Vamos?!

Eu adoro festa junina e vocês? Este ano o Center Norte (um dos shoppings que eu mais amo e frequento) traz uma super festa! Vamos aproveitar no próximo final de semana? Quem topa?! Vamos?! Eu irei. Vamos nos encontrar lá? Eu vou adorar!!

O Shopping Center Norte comemora a Festa Junina de 2016 com o tema Sabores do Brasil, que acontece em 3, 4, 5, 10, 11 e 12 de junho. São seis dias de evento com pratos típicos, presença de food trucks, barracas, apresentação de shows, brincadeiras clássicas para adultos e crianças, quadrilhas e correio elegante. Os ingressos custam R$ 5,00 com direito a um voucher para uso nas barracas de lazer.
A festa, realizada tradicionalmente há 20 anos no empreendimento, conta também com opções típicas da culinária brasileira como churrasco, galinhada, caldo verde, vaca atolada, baião de dois, lanches de pernil, batata rústica, acarajé, cocada, vinho quente e quentão, além das tradicionais guloseimas juninas: bolos típicos, arroz doce, brigadeiro de paçoca, café, chá e chocolate quente.
Para entrar no clima, a edição conta com a presença do food truck do Cinemark, que traz a famosa pipoca com manteiga dos cinemas e o famoso Noiz Moscada, restaurante sobre rodas dos ex-participantes do programa MasterChef, que oferece as seguintes iguarias: milho, pamonha com calabresa e queijo, pamonha com especiarias, caldo de abóbora com curry ou carne seca.
“Todos os anos oferecemos um diferencial em nossa festa junina que já é tradicional e atrai um grande número de visitantes. Acreditamos que esta seja uma boa oportunidade de apreciar comidas típicas e ter acesso às novidades gastronômicas como food trucks e barracas que trazem uma proposta inovadora para pratos já conhecidos”, declara a gerente de Marketing do Shopping Center Norte, Carla Sabato.
Os pais e crianças poderão desfrutar de um momento de descontração com brincadeiras como argola, boca do palhaço, bola na lata, canaleta e pescaria. Além de apresentações de quadrilha, atrações musicais e do carrossel gigante.
Serviço
Festa Junina do Shopping Center Norte – Sabores do Brasil
Quando: De 03 a 05 e de 10 a 12 de junho de 2016.
Horário: Dias 03 e 10/06, das 17h às 23h e nos dias 04, 05, 11 e 12/06, das 12h às 22h.
Local: Praça de Eventos Externa - Estacionamento do lado do Shopping Center Norte (cruzamento entre a Av. Otto Baumgart e a Travessa Simis).
Valor: R$ 5,00 - crianças até 8 anos de idade não pagam, estudantes e idosos pagam meia-entrada.



Sobre o Shopping Center Norte

Inaugurado em 1984, o Shopping Center Norte está entre os mais completos e diversificados centros de compras do País. Com um mix de 331 lojas, o empreendimento ocupa uma área de 150 mil m² e recebe aproximadamente 80 mil pessoas por dia. Além da ampla variedade de lojas e serviços, o shopping conta com uma praça de alimentação completa, incluindo 61 restaurantes, fast foods, lanchonetes e quiosques. Cinemas, pista de boliche e Playland completam a área de lazer do shopping, que investe constantemente em iniciativas inovadoras e ações diferenciadas. Nesses 32 anos de operação, o Shopping Center Norte segue acompanhando o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil. O negócio integra o complexo Cidade Center Norte, que conta também com o Shopping Lar Center, o Expo Center e o Novotel São Paulo.

Agradecimentos:
Débora Ribeiro - Grupo CDI Comunicação e Marketing

Comentários

Postagens mais visitadas