2ª SP Kids Run: Nossa Participação!!

Oi pessoal!
Hoje tivemos mais uma corrida deliciosa! Aconteceu a 2ª SP Kids Run, organizada com muito capricho, cuidado e atenção pela SportsFuse, nossa parceira querida!!
Neste post fiz o convite e contei como seria esta corrida para a molecadinha. 
Estávamos ansiosos para participar. Como os participantes deveriam ter até 12 anos, convidei a Bia, minha sobrinha/afilhada para participar. Fiz um sorteio entre nossos seguidores no Instagram do MãeLiteratura, mas infelizmente a Pauleni, mamãe sorteada não pôde comparecer, pois um dos seus pequenos não passou bem a noite anterior do evento. 
O kit da corrida veio caprichadíssimo, recheado de delícias, além de uma camiseta linda, com o logo fofo da corrida e um ingresso para curtir o Parque da Mônica. As crianças (e as mães) adoraram tudo!!

O dia amanheceu lindo e ensolarado e a arena ficou colorida e cheia de crianças lindas. Antes das provas, a garotada brincou pra valer. Foram montados vários brinquedões infláveis, tambem tinha pipoca e algodão doce, para aguardar as baterias da corrida. 



Mais três mamães da Equipe do Nós Mães prestigiaram o evento: Laura, Suelen e Leda.
Nina, Suelen, eu, Leda, Lara e Luiz
Eu, Laura, João e Suelen
As corridas aconteceram dentro do Shopping SP Market e foram muito bem organizadas por idade e por sexo. Baterias de 4 mini atletas deram um show de emoção, concentração e paixão pelo esporte.
No final da corrida, as crianças ganharam uma linda medalha (as medalhas são sempre um espetáculo à parte, sempre muito bonitas e caprichadas, adoro!) e um kit pós prova.
Não preciso nem dizer que já aguardo ansiosa a próxima corrida organizada pela SportsFuse, né?! Assim que souber, aviso vocês. Aguardem!
Espero animada os próximos eventos. Esta parceria me deixa muito feliz, animada para me cuidar mais e motivada.
Fiquem ligados, por aqui vocês acompanharão tudo.
E vocês, conheciam esta corrida? Já participaram de alguma? Me conta.

Agradecimentos especiais:
Sportsfuse
Patrick Barzel - Mobile Comunicação



Comentários

Postagens mais visitadas