Blogsfera Materna - (Não Tão) Novos Projetos !!

Fonte: www.uol.com.br
Em maio nosso blog completa 6 anos! Seis anos de alegrias e realizações. Entrei neste universo mágico e solidário sem saber nada de blog e fui aprendendo aos poucos, perguntando prasmigas e fazendo tudo sozinha, mas com muito carinho e com muita satisfação. O blog só me traz coisas boas! Me faz muito feliz. Conheci pessoas incríveis que viraram amigas pessoais queridissímas.

Você deve ter percebido que nosso foco hoje é voltado para o universo literário, mas esta NÃO é a única proposta o blog, que nasceu na blogsfera materna. Comecei a blogar falando dos meus anjos, dos nossos passeios, do que me faz bem. Com a entrada das crianças na adolescência mudei um pouco o foco (mesmo porque as fotos passaram a ser vetadas...rs) e passei a escrever mais sobre literatura, uma das minhas maiores paixões.

Há tempos venho refletindo sobre novos caminhos para o blog. Não penso em parar de blogar e sinto muita falta das amigas blogueiras antigas...muitas pararam, outras migraram para outras redes sociais, principalmente Facebook e Instagram. Aderi a elas também, mas não penso em deixar meu bom e velho blog. Para comemorar nosso sexto aniversário preparei várias surpresas. Teremos mudança no layout, sorteios e principalmente novos temas e mais interação. 

Pretendo aliar cada vez mais minha profissão com minha paixão, ou seja utilizar minha experiência profissional para comentar e indicar novos produtos, como brinquedos e brincadeiras. Teremos também novas parcerias. Pretendo que o blog fique ainda mais interessante e útil. 

Minha idéia é que você fique à vontade aqui, sabe aquele bate papo? Café e uma boa prosa? Esta é minha intenção, sempre foi.

Participe! E acompanhe as novidades. Parabéns pra nós :)

Comentários

Postagens mais visitadas