Nova TAG no Blog da Clauo - #oespiritadomes

Sempre fui partidária de que futebol, religião e política não se discute...mas tenho refletido que aqui, este blog que eu amo de paixão, pode também ser um espaço para discutir alguns livros que eu gosto muito de ler. Não pretendo doutrinar, muito menos convencer ninguém. Continuo acreditando que religião (política e futebol) são coisas extremamente particulares, que merecem sempre respeito, independente da opção pessoal. 

Muito bem, você pode perguntar então: - Qual é o objetivo do post e desta nova TAG, Clauo?!
Explico...eu sempre li alucinadamente, agora mais que nunca! Continuo apaixonada pelos livros, encantada e cada vez mais motivada. Leio todos os dias, mas percebi que ao contrário de anos atrás, hoje leio pouquíssimos livros espíritas, principalmente romances espíritas. Percebi esta minha tendência e busquei uma forma de me motivar e me disciplinar a estudar mais esta doutrina que acredito e sigo (sem fanatismo, deixo claro aqui!).

Pensando nisso, criei esta TAG: #oespiritadomes. Todo mês postarei um livro espírita que li e comentarei aqui. Na verdade já li 3 meses, mas ainda não tinha criado o post de chamada da TAG. Pretendo publicar as três resenhas e seguir mensalmente. Este projeto não tem prazo de validade. Se você quiser participar também, vou ficar muito feliz! Peço que você use a TAG e a hashtag para facilitar as visualizações. Dicas e sugestões serão sempre bem vindas.

Teremos sempre novidades, parcerias, entrevistas e muito mais! Estou muito animada e espero que você também fique!

Vamos nessa?!

Comentários

Postagens mais visitadas