Maratona Literária da Independência!!


Olá!!
Que tal participar da nossa maratona literária da independência, do feriado de 7 de setembro?!
As maratonas literárias podem ser ótimas oportunidades para motivar, dar um gás, colocar as leituras em dia. Vamos? Separe os livros e boa leitura!! Vamos nos esbaldar no feriado em ótima companhia!!

Como será?
A maratona começará na quinta-feira, dia 06/09 às 18h e terminará no domingo, dia 09/09 às 23h59. É aberta para todos os leitores que quiserem participar.

Como posso participar?
Você pode participar através do nosso grupo no Facebook, o DESAFIO DOS 100 LIVROS EM UM ANO. Lá teremos uma interação maior, com postagens diárias, dicas e muito bate papo. Vamos usar a #MLDD100LIVROSEM1ANO
Se você não puder ou não quiser participar do grupo, pode participar pelo nosso Instagram, usando a #MaratonaDaIndependenciaMaeliteratura. 



Meta de leitura
Comece separando os livros que você pretende ler. Pode ser livros já iniciados, não tem problema. Empacou? Vamos desempacar! É bem bacana fazer uma meta de leitura, assim o desafio fica mais interessante. Olha só o que eu pretendo ler nesta maratona:
Separei três livros para maratonar com vocês. Pretendo finalizar De Espaços abandonados, da Luisa Geilser, lançamento da Companhia das Letras e Quase Antologia, do Cony, lançamento que recebi da Editora Três Estrelas. Quero ler também Imaginário coletivo, de Wesley Rodrigues, edição linda da DarkSide.  Espero você!! Boa leitura e um ótimo feriado!!







Comentários

Postagens mais visitadas