Reolhar a Vida: Semana 34

Hoje é dia de reolhar a vida, meu exercício diário, que resumo aqui, no final da semana. Semana intensa, que começou com a festa da Júlia, sobrinha querida, dos anos 50. Abaixo o marcador fofo que ganhamos, com as fotos tiradas na cabine de fotos. Modelos: eu e Bia, minha sobrinha/afilhada.
 
Participei da Tietê Plaza Run. Teve cabine de imprensa da Paris Filmes, do Meu Ex é um espião. Ainda assisti a palestra da Chantal Maguin.
Recebi lançamentos incríveis! A Sinopys Editora me enviou estes dois livros super desejados, Silêncios peculiares aprendendo com Gui sobre autismo e mutismo seletivo e Onde está o meu mel?
Chegaram os lançamentos de agosto da nossa parceira Planeta de LivrosAs Filhas do capitão, da María Dueñas, que eu estava doida para ler e O Poder é seu, da Carla Góes.
Para ler este mês, da nossa parceria com a Companhia das Letras, escolhi o lançamento da Editora Paralela, Os Números do amor. Volto logo com as resenhas para vocês. O que acharam dos lançamentos?
No meu criado mudo desta semana: Carta aos pósteros, no Kindle e Poliana. Ótimas leituras!!
Que tal treinar também seu reolhar? Vem com a gente! Aproveita para passar no blog da Elaine Gaspareto e veja quantos olhares diferentes sobre a vida. 
Até a próxima semana!!


Comentários

  1. Claudia:
    Mais uma bela semana!
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Clauo!

    Amei as fotos e a semana linda!
    Que capa maravilhosa essa do Poliana.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Foi só de coisa boa essa semana! S2 Que bom e que esse seja um exercício constante na sua vida, de ver o lado bom das coisas... acho que isso é o que nos motive, né? =)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Bom, a minha semana foi insana com todos os acontecimentos que culminaram em muitos abraços deliciosos e acho que ainda estou dentro daquela noite. Demoro alguns dias a deixar certos acontecimentos irem... rs

    ResponderExcluir
  5. Você é muito simpática!
    Esta semana não participei mas fico curiosa com os reolhares, por isso vim!
    Boa semana!

    ResponderExcluir

Postar um comentário