Nova Parceria: Editora Kiron


Olá!
É com grande alegria que apresento a nossa mais nova editora parceira, a Editora Kiron.
Fiquei muito feliz com esta parceria, pois a Kiron faz um trabalho sério e cuidadoso e tem entre suas edições ótimos livros, que vocês verão por aqui no decorrer de 2018.
A Kiron foi uma das primeiras editoras no país a produzir, distribuir e comercializar livros eletrônicos (ebooks) no mercado nacional e internacional. E possui ainda estrutura para produção de livros em áudio ou audiobooks. Oferece, também, todos os serviços básicos necessários para assessorar a produção editorial de autores e instituições. Os serviços estendem-se desde a preparação do texto com serviços de revisão, tradução para diversos idiomas, copidesque e padronização editorial, até a impressão. Possui uma equipe altamente capacitada para criação de projeto gráfico completo, arte final de capa, assessoria para registro legal da obra e registro de ISBN junto às instituições oficiais.
Para conhecer melhor a editora, acesse suas redes sociais:
E para começar esta parceria em grande estilo, recebi o livro Minha primeira internação, da Sofia Duarte, minha colega, psicóloga também. Claro que eu fiquei muito curiosa para ler este livro, pois também trabalho na área hospitalar. Volto em breve com a resenha dele. Você pode comprar este livro no site da Editora Kiron.
Acompanhe este e outros lançamentos da Kiron por aqui.
Obrigada pela confiança e pela atenção, Editora Kiron! Espero que seja uma grande parceria para este ano. 




Comentários

  1. Oba! Mais oportunidades de bons posts por aqui! Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Parabéns pela parceria, Clauo!!! Sinal de sucesso e seriedade do blog e, claro, de que teremos novas resenhas em breve! Obaaaa! Beijão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas