Eu Amo Las Vegas: Lindsey Kelk - Editora Fundamento

Olá queridos!
Hoje trago para vocês o livro Eu Amo Las Vegas, da Lindsey Kelk, da nossa querida parceira Editora Fundamento.
Este é o quarto livro desta série deliciosa. Li todos até aqui. Você pode ler separadamente, mas claro que se você puder ler na sequência é bem melhor.

SinopseLas Vegas não obriga ninguém a fazer coisas idiotas, a gente faz por conta própria.” Angela Clark ama viver em New York! Afinal de contas, ela é uma garota inglesa realizando seu sonho na Big Apple. Mas ela também é uma garota inglesa que acabou de perder o emprego. E, infelizmente, o Departamento de Imigração já percebeu isso. Agora ela precisa urgentemente encontrar um emprego. Ou um marido. Só que Angela não tem coragem de perguntar ao seu divino namorado roqueiro se ele quer se casar com ela. Para esquecer as preocupações, Jenny, a melhor amiga de Angela, convence-a a passar um fim de semana sensacional em Las Vegas. Parecia uma ótima ideia: hotéis chiquérrimos, muita bebida, festas e... a capela nupcial! Será que Las Vegas era mesmo o que Angela precisava? Ou será que, em vez de fugir dos problemas, ela vai é arrumar mais complicações?

Ao chegar neste quarto livro, sinto que Angela é minha amiga. Vamos passear em Las Vegas? Você já pode imaginar que nossa mocinha vai aprontar muitas trapalhadas e confusões, não é mesmo?! Eu já começo o livro rindo, e esperando aventuras, diversão e muito humor. Angela no fundo é uma pessoa insegura, que não percebe seu potencial e sua beleza, mas ela te conquista e você viaja com ela. A abordagem é sempre leve, bem como a forma com que ela lida com suas dificuldades. 
Eu achei uma delícia visitar Las Vegas neste livro, seus cassinos e hotéis deslumbrantes, pois é um dos lugares que quero muito conhecer.

Gosto muito de intercalar leituras leves com outras mais densas e foi isso que fiz com este livro. Acho que isso dá um novo fôlego à leitura, deixando-a ainda mais atrativa.

Composição da minha avaliação: (cada item vale até 1 ponto): 
Capa: 1,00
Trama: 0,80
Diagramação: 1,00
Desenvolvimento e narrativa: 0,90
Revisão: 0,90
Nota: 4,60 - muito bom
Livro lido em parceria com a editora
Adicione o livro no SKOOB

A capa do livro é linda! Eu adorei a diagramação, letras em tamanho confortável, bom espaçamento. Páginas brancas. Detalhes fofos na apresentação dos capítulos e na marcação das páginas. Embora corretos, fiquei um tantinho incomodada com o uso dos termos braba e brabo. Eles aparecem bastante na trama e eu prefiro ler brava ou bravo, particularmente acho que ficaria melhor na ortografia. Este é apenas um detalhe, mas que me chamou a atenção.

Ficha técnica
Título: Eu Amo Las Vegas
Autor: Lindsey Kelk
Ano: 2016 
Páginas: 288
Idioma: português 
Editora: Fundamento

Leiam e depois me contem o que acharam. Para comprar Eu Amo Las Vegas, acesse o site da Editora Fundamento.









Comentários

  1. Clauo, adoro a capa dos livros dessa série e amo esse tipo de livro onde ficamos amigas da protagonista! Kkkkkkkkk! Também intercalo sempre as leituras leves como essa com livros densos, tristes, de difícil leitura... É ótimo também para sair da ressaca literária, quando ela me pega de jeito... Beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir
  2. Nossa fiquei com muita vontade de ler esse livro. Eu já fui pra Vegas e é assim mesmo.. vc faz coisas que nunca pensou hahaha eu casei lá kkkk foi muito legal. Adorei seu dica Clau.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, fiquei curiosa sobre o que vai acontecer com Angela...
    Eu amo leitura assim, sobre uma época da vida, discorrida com naturalidade, dramas, e tudo aquilo que qualquer pessoa possa vivenciar...
    Já anotei para as minhas próximas leituras.
    Eu gostei porque tem a mesma linha do FANGIRL, uma leitura descontraída, que ao mesmo tempo prende a gente para saber o que vai acontecer... Adoreiiiii a dica.
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas