Esmaltes & Livros: Lilás

Hoje é dia de esmaltes e livros. Esta coluna acontece a cada 15 dias.
Esta semana nosso tema será lilás. Você pode combinar o tom do esmalte com o livro que leu ou está lendo neste momento.

Minhas escolhas
Escolhi o esmalte diário de viagem, da Impala. Gosto muito dos tons da Impala, mas acho que os esmaltes ficam muito claros. Passei duas camadas e mesmo assim, ficou ralinho...
O livro é A Melhor Coisa que Nunca Aconteceu na Minha Vida, muito bacana! Estou no começo, mas curtindo bastante.
Escolhas da Fernanda:
“Usei o esmalte Bossa Nova, da Colorama. Achei um pouco estranho na hora que estava passando, mas depois vi que era por causa do efeito camurça que ele dá. Ficou diferente! O livro é “O menino que desenhava monstros”, de Keith Donohue. Estou quase no fim, é daqueles livros que você ama ou odeia, eu estou esperando o final pra saber minha em qual lado fico rs.”
Escolhas da Karla:
"Esmalte: Bourjois Paris (vendido pela Racco aqui no Brasil), cor "Figue chic". Eu amo os esmaltes dessa marca, ótima cobertura e um pincel especial mais grosso que facilita a aplicação. O livro é o "Anjos do universo", recebido pelo blog através da parceria com a ed. Hedra. Ainda estou no início da leitura e acho que a história promete!"

Cuidar das unhas é importante para a auto-estima. Sentir-se bonita e animada melhoram nossa qualidade de vida! Cuide-se, tire um tempinho para você, pode ser no salão de beleza ou em casa, como nós.
Escolha um livro divertido, ou que te emocione e faça uma viagem literária, isso é bom demais.

Este post é uma parceria do MãeLiteratura com o Blog Pacote Literário das queridas Fernanda Yano e Karla Samira.
A cada duas semanas vamos postar o esmalte que escolhemos com o livro lido (ou que estamos lendo). Se você preferir também poderá postar a foto só das unhas (sem o livro) ou do livro (sem as unhas), o importante é a sua participação. A princípio pedimos que deixe aqui nos comentários deste post o link do seu blog ou da rede social (que você postou a foto) ou, se preferir, mande a foto por e-mail (claudia.maeliteratura@gmail.com). Você pode usar a #esmalteselivros nas suas fotos, nas redes sociais.



Comentários

Postagens mais visitadas