Os Olhos da Escuridão: Leitura Coletiva


Olá queridos leitores!
Hoje eu trago uma novidade muito bacana. Fui selecionada para a Leitura Coletiva do livro Os Olhos da escuridão, do Dean Koontz, Grupo Editorial Citadel. Esta leitura coletiva é organizada pela LC Agência de Comunicação, parceira antiga e querida do MãeLiteratura. Fiquei muito feliz com o convite e estou devorando o livro. Foi difícil pausar a leitura, para seguir o cronograma!



Nossa leitura coletiva começa esta semana e irá até o dia 13/07. Somos 40 participantes e estamos interagindo num grupo de whatsapp. Dean previu o surto do COVID19? Estou doida para descobrir. Posso adiantar que a trama é intrigante e estou aflita para saber o que vai acontecer a seguir. A escrita do Dean é ótima, uma narrativa ágil, cheia de suspense e fluida.

Uma novidade muito bacana, a editora disponibilizou dois exemplares, um para minha leitura e outro para sortear para os meus leitores. Fiz um post com comentário premiado no Instagram e espero a participação de vocês! Vou deixar a sinopse aqui. Volto logo com a resenha deste livro eletrizante. Vocês conhecem? Ficaram curiosos?


Sinopse: "Tão profético que realmente não consigo acreditar." — G o o d r e a d s —"Um thriller de Dean Koontz de 1981 previu o surto de coronavírus?" — D a i l y M a i l —
"Dean Koontz não é apenas um mestre dos nossos sonhos mais sombrios, mas também um malabarista literário" — T h e T i m e s —
Uma busca por um filho desaparecido... E um mistério tóxico que ameaça o mundo! Um ano se passou desde a morte do pequeno Danny. Um ano desde que sua mãe iniciou o doloroso processo de aceitação. Mas Tina Evans poderia jurar que acabou de vê-lo dentro do carro de um estranho. Na última perturbadora noite sonhou com seu filho. Ao acordar, foi até o quarto de Danny e para sua surpresa lá estava uma mensagem. Três palavras perturbadoras rabiscaram no quadro-negro: NÃO ESTÁ MORTO. Foi uma piada sombria de alguém? Sua própria mente lhe pregando peças? Ou algo mais? Para Tina Evans, era um mistério que ela não podia escapar. Uma obsessão que a levará até as últimas consequências para descobrir a verdade por trás da morte de seu filho. Um terrível segredo que não foi visto por ninguém, apenas pelos olhos da escuridão.



Comentários

Postar um comentário