Blogagem Coletiva - Aliança dos Blogs: Maio

  Hoje é dia da nossa Blogagem Coletiva! ⁣⁣ Todos os meses, eu e três amigos blogueiros super queridos: a Danielle , o Lucas e o Tom , apresentamos nos nossos BLOGS, as postagens da ALIANÇA DOS BLOGS. ⁣⁣O tema deste mês é TRABALHO. Fiquei pensando no que traria para compartilhar com vocês e escolhi PERSONAGENS COM PROFISSÕES DIFERENTES. Antes de apresentar os personagens que escolhi, quero deixar claro que as escolhas foram pessoais e obedeceram a apenas um critério, a curiosidade que cada profissão me despertou.  Aqui não importa se é um personagem real ou fictício, se o livro é triste ou alegre, mas sim que foram cinco profissões que eu fiquei me perguntando o que faria se eu tivesse que desempenhá-las. Eu escolheria uma delas? E vocês? Vamos lá? Sira, de Maria Duenas, Editora Planeta . Ser agente secreta é uma profissão que mais desperta curiosidade! Sira Bonnard, irá correr riscos inimagináveis, a fim de garantir um futuro tranquilo para seu filho. Antes conhecida como Arish Agor

Lançamento do Livro Do Sertão para o Mundo, Patricia Pimentell

Olá queridos
Hoje eu trago um lançamento muito interessante para vocês. Do Sertão para o Mundo – contribuir para transformar vidas” é o título do primeiro livro escrito por Patricia Pimentell, lançado pela editoria Novo Século.  
O livro foi lançado em uma concorrida noite de autógrafo, realizada na livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo, no final de fevereiro.
Durante o evento, a autora, empresária de sucesso no setor de turismo, vice-presidente da AGR Now, pioneira no setor por adotar o marketing multinível como modelo de negócios, revelou que a obra será, em breve, lançada na Flórida (EUA). Antes, porém, há uma série de eventos também confirmados para outros destinos nacionais, inclusive no município da Conceição do Coité, Bahia (terra natal de Patrícia), dia 17 de março, no Centro Cultural Ana Rios de Araújo.
Sinopse"No momento em que percebi que meu sucesso e minha felicidade dependiam apenas de mim, tudo fluiu.” Administrar, empreender, treinar, desenvolver, criar e acreditar. Esses são verbos que permeiam a história de Patrícia Pimentell, contada neste livro. Em Do sertão para o mundo, Patrícia relata sua surpreendente jornada, partindo de uma sofrida infância na pequena Conceição do Coité, na Bahia, até sua consolidação como empresária de sucesso em São Paulo. Uma história de resiliência, aprendizado e fé, que vai inspirar você a acreditar em seu próprio potencial. Para Patrícia Pimentell, o empoderamento feminino não é uma bandeira; é um caminho que ela trilha sem medo, deixando um legado de amor, coragem, superação e, sobretudo, espiritualidade.

Concordo com a Patrícia e estou muito curiosa para ler seu livro. Volto em breve com a resenha dele.

Ficha técnica
Título: Do Sertão para o Mundo
Autora: Patricia Pimentell
Ano: 2018
Páginas: 144
Editora: Novo Século
Adicione o livro no Skoob
Para comprar o livro: Editora Novo Século | Amazon | Cultura


Comentários