#esmalteselivros - Fevereiro

Olá!!
Este é o nosso álbum de fevereiro, da nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Esta é uma parceria com os queridos blogs Mundinho da Hanna e Pacote Literário. 

A idéia é combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Não precisa ser da mesma cor, mas se possível algo que combine. Vale também mostrar simplesmente o esmalte que você escolheu naquele momento, com o livro que você está lendo. Durante o mês você pode postar quantas vezes quiser no nosso mural. 

A minha idéia para este ano é postar semanalmente minhas combinações de esmaltes e livros. Para isso vou alimentar este post no decorrer do mês, ele será ATUALIZADO várias vezes em fevereiro. Mês passado deu  super certo, fiquei mais animada, li bastante e também esmaltei minhas unhas para mostrar para vocês. Vamos lá?!

Combinei o esmalte Chifre mágico (linha atrás do arco íris), da Dailus, com minhas duas leituras da primeira semana deste mês.
Os livros são: De coração para coração e Memórias agudas e crônicas de uma UTI.
Na segunda semana, escolhi um dos meus esmaltes preferidos, Nude, da Colorama. Adoro este tom e a esmaltação dele é ótima. Minhas leituras na semana: finalizei Nas Montanhas do Marrocos, comecei Dilacerada e conclui A Paciente velhinha alemã. Leituras interessantes e diferentes.

Como será a sua participação
Todo primeiro domingo do mês abrirei o nosso mural (que você visualiza aqui, no final desta postagem) e você poderá colocar o link da sua postagem, que poderá ser no blog, no Instagram, na página do Facebook. Você pode colocar quantos links quiser e pedimos que sempre que possível, visite as outras meninas, para que tenhamos uma interação bem bacana. Qualquer dúvida, é só deixar nos comentários que eu responderei o mais breve possível. Vamos lá? Que este seja um ano cheio de belas postagens por aqui da nossa tag #esmalteselivros.

Comentários

  1. Linda cor! Tenho usado da Dailus e estou gostando da marca.
    Ainda estou devendo de participar desse mural.

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário