Filme: Sexy Por Acidente


Olá queridos!!
A dica de hoje é de cinema.
Quem gosta de uma boa comédia, deve assistir Sexy por acidente.
Assisti este filme na Cabine de imprensa da Paris Filmes e gostei. 
Confesso que tenho uma certa dificuldade com comédias, pois normalmente não acho tanta graça nelas, mas com esta foi diferente. O filme é engraçado, divertido e bem escrito. Gosto de filmes que passam uma mensagem bacana e em Sexy por acidente esta mensagem é clara. Você precisa acreditar em você, quando você se enxerga bonita e sexy, assim você se torna aos olhos dos outros. Auto-confiança e auto-estima são ingredientes que dependem da visão que você tem de si mesma.
Renée é uma jovem acima do peso, insatisfeita com seu emprego e sonhando com um outro cargo na empresa que trabalha. Ao participar de uma aula de spinning sofre um acidente e apesar de não ter sequelas físicas, passa a se enxergar com outra aparência. A partir daí "se vê" como uma modelo, linda e sexy. É se sentindo assim que ela conquista tudo aquilo que deseja. 
O filme é muito divertido, pois as pessoas enxergam Renée exatamente como ela é e não como ela se imagina. Por aqui você pode imaginar as confusões e as reações das pessoas frente ao comportamento da nossa protagonista.
A trama é leve, divertida e garante boas risadas, além de uma ótima reflexão. Recomendo!

Sinopse: Em “Sexy Por Acidente”, uma mulher comum que luta com sentimentos de insegurança e inadequação no dia a dia acorda de uma queda acreditando que ela de repente é a mulher mais bonita e capaz do planeta. Com esta nova confiança, ela tem poderes para viver sua vida sem medo e sem falhas, mas o que acontecerá quando perceber que sua aparência nunca mudou?

Ficha técnica
Direção & Roteiro: Abby Kohn, Marc Silverstein   
Elenco: Amy Schumer, Michelle Williams, Emily Ratajkowski
Gênero: Comédia            
Classificação: a definir


Comentários

Postagens mais visitadas