Esmaltes & Livros #39

Hoje é dia da nossa TAG #esmalteselivros. Nosso tema é livre. Você pode combinar o tom do esmalte com o livro que leu ou está lendo neste momento.
Minhas escolhas: o esmalte é o lágrimas de vênus, da Risqué, adoro este tom, fácil de esmaltar, cor bonita e discreta. Desta vez excepcionalmente escolhi dois livros. Os dois são da coleção Mulheres em Cena, escrito por duas irmãs super talentosas,  Nara Tosta e Lara Braga. Um de contos e um de poesias, as leituras se complementam. Recomendo.
Escolhas da Karla:  "Os esmaltes escolhidos são da marca Dailus, que eu ainda não conhecia e adorei as cores, a cobertura e a secagem rápida. Um 'rosão', Gelatina de Morango e um cintilante Festa à Fantasia. O livro é 'Mamãe Walsh - Pequeno Dicionário da Família Walsh', uma segunda chance que dou à autora de 'Melancia'. Estou quase na metade e a leitura realmente ainda não engrenou."
Escolhas da Fernanda: “O esmalte da vez é o Pó de Arroz, da Risqué. Com ótima cobertura e secagem rápida. O livro é o As fúrias invisíveis do coração, do John Boyne. Ainda estou no comecinho, mas já estou gostando bastante.”
Nesta semana tivemos a participação super especial da querida Adriana do @driesmaltes
Escolhas da Dri: O esmalte é o Curaçao Blue, coleção Esquenta da Top Beauty. Minha leitura atual é o Lealdade Mortal, de J.D. Robb (pseudônimo de Nora Roberts). Estou nas primeiras páginas, por isso ainda não tenho muitas informações sobre a história, mas ele é o nono livro da série Mortal, que é um thriller policial, ambientada no futuro, na cidade de New York, mistura suspense, romance, muito romance... Super recomendo essa série. 


E aí gostaram? Eu adorei as escolhas. Esmaltes lindos!!! Não li nenhum dos três livros, mas fiquei curiosa. Adorei os esmaltes escolhidos.
Ótimas dicas para vocês! Cuidar das unhas é importante para a auto-estima. Sentir-se bonita e animada melhoram nossa qualidade de vida! Cuide-se, tire um tempinho para você, pode ser no salão de beleza ou em casa, como nós. Escolha um livro divertido, ou que te emocione e faça uma viagem literária, isso é bom demais. Este post é uma parceria do MãeLiteratura com o Blog Pacote Literário das queridas Fernanda Yano e Karla Samira. A cada duas semanas postamos o esmalte que escolhemos com o livro lido (ou que estamos lendo). Se você preferir também poderá postar a foto só das unhas (sem o livro) ou do livro (sem as unhas), o importante é a sua participação. A princípio pedimos que deixe aqui nos comentários deste post o link do seu blog ou da rede social (que você postou a foto) ou, se preferir, mande a foto por e-mail (claudia.maeliteratura@gmail.com). Você pode usar a #esmalteselivros nas suas fotos, nas redes sociais.


Comentários

  1. As dicas de leitura são ótimas! Dessa vez já anotei a indicação de -As fúrias invisíveis do coração, do John Boyne- Adoro participar! Obrigada pelo carinho de sempre! bjo @driesmaltes

    ResponderExcluir
  2. Amo essa nossa coluna e sempre pego ótimas dicas de cores e também de leitura! Beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas