O Natal do Encontro no Shopping Lar Center!!

Esmaltes & Livros #38

Hoje é dia da nossa TAG #esmalteselivros. Nosso tema é livre. Você pode combinar o tom do esmalte com o livro que leu ou está lendo neste momento.

Minhas escolhas: desta vez escolhi o esmalte Atenas, da Jequiti. Um cintilante lindo, fácil de esmaltar. O livro é o As coisas não são bem assim, da Renata R. Corrêa, Pandorga Editora. Um romance delicioso.

Escolhas da Fernanda: “O esmalte da vez é o #mepoupe, da Ludurana. Adorei essa cor!! E o livro é o “Flush – Memórias de um Cão, um livro delicioso da Virginia Woolf. Super recomendo.

Escolhas da Karla:"O esmalte da vez é o Rouge Casino, o vermelhão da Bourjois! Amo os esmaltes dessa marca, cores lindas, ótima cobertura e secagem rápida! O livro é uma reunião de memórias do cantor Renato Russo. Para quem gosta da banda Legião Urbana, uma ótima indicação!"
E aí gostaram? Eu adorei as escolhas. Esmaltes lindos!!! Não li nenhum dos dois livros, mas ambos estão na minha lista.

Ótimas dicas para vocês! Cuidar das unhas é importante para a auto-estima. Sentir-se bonita e animada melhoram nossa qualidade de vida! Cuide-se, tire um tempinho para você, pode ser no salão de beleza ou em casa, como nós. Escolha um livro divertido, ou que te emocione e faça uma viagem literária, isso é bom demais. Este post é uma parceria do MãeLiteratura com o Blog Pacote Literário das queridas Fernanda Yano e Karla Samira. A cada duas semanas postamos o esmalte que escolhemos com o livro lido (ou que estamos lendo). Se você preferir também poderá postar a foto só das unhas (sem o livro) ou do livro (sem as unhas), o importante é a sua participação. A princípio pedimos que deixe aqui nos comentários deste post o link do seu blog ou da rede social (que você postou a foto) ou, se preferir, mande a foto por e-mail (claudia.maeliteratura@gmail.com). Você pode usar a #esmalteselivros nas suas fotos, nas redes sociais.

Comentários

  1. Que escolhas lindas de vocês, tanto literárias quanto dos esmaltes. Eu não conheço os esmaltes da Jequiti, para falar a verdade vi pela primeira vez aqui... rsrs Agora vou procurar para experimentar depois. =)
    Bjks!

    ResponderExcluir

Postar um comentário