Livro: Sísifo, Verena Kent - Editora Cultrix

Esmaltes & Livros #36

Hoje é dia da nossa TAG #esmalteselivros. Durante este mês nosso tema será livre. Eu tinha sugerido pelo Instagram que esta postagem poderia ser em homenagem à primavera. Você pode combinar o tom do esmalte com o livro que leu ou está lendo neste momento.

Minhas escolhas: escolhi o esmalte Rosa Pitanga, da Risqué. Um rosa lindo, bem primaveril, fácil de esmaltar. Combinou bem com o livro, Vai lá e faz, de Tiago Mattos, da minha parceria com a Editora Belas Letras. Um livro sensacional sobre empreendedorismo, que abriu meus olhos e mexeu com meus pensamentos. Recomendo!
Escolhas da Karla:O esmalte é o Rouge da Make Up - Panvel. Cores fortes e ótima cobertura. Para enfeitar, filha única com o glitter vermelho da Penelope Luz. O livro é A mãe de todas as perguntas, maravilhoso. Para quem curte a temática feminista, é leitura mais que obrigatória.
Escolhas da Fernanda: Essa semana vou de nude e o esmalte é o Plié, da Coleção Bailarina da Impala. O livro é A Sombra do Vento, do Carlo Ruiz Zafón. Uma leitura maravilhosa, recomendo muito o autor.
Nesta edição temos a participação super especial, da querida Adriana Flores.
Escolhas da Dri: O esmalte é Summer Kiss da #TopBeautyOficial. Minha leitura do momento: Amor de primavera (Lost Acres Bride), de Lynna Banning (Clássicos Históricos Especial, 62). Uma história que vai além do romance (muito óbvio, por sinal), mas que mostra a força, determinação e coragem da mulher fazendeira no velho oeste americano. 📚 ✨💅.

E aí gostaram? Eu adorei as escolhas. Esmaltes lindos!!! Não li nenhum dos três livros indicados ainda.
Ótimas dicas para vocês! Cuidar das unhas é importante para a auto-estima. Sentir-se bonita e animada melhoram nossa qualidade de vida! Cuide-se, tire um tempinho para você, pode ser no salão de beleza ou em casa, como nós. Escolha um livro divertido, ou que te emocione e faça uma viagem literária, isso é bom demais. Este post é uma parceria do MãeLiteratura com o Blog Pacote Literário das queridas Fernanda Yano e Karla Samira. A cada duas semanas postamos o esmalte que escolhemos com o livro lido (ou que estamos lendo). Se você preferir também poderá postar a foto só das unhas (sem o livro) ou do livro (sem as unhas), o importante é a sua participação. A princípio pedimos que deixe aqui nos comentários deste post o link do seu blog ou da rede social (que você postou a foto) ou, se preferir, mande a foto por e-mail (claudia.maeliteratura@gmail.com). Você pode usar a #esmalteselivros nas suas fotos, nas redes sociais.

Comentários

  1. Show de escolhas, tanto esmaltes, quanto livros. Já li A Sombra do Vento, do Carlo Ruiz Zafón e realmente é maravilhoso! Estou louca para ler os livros dele. Adoro participar dessa coluna e agradeço pelo carinho de sempre! Bjo @Driesmaltes

    ResponderExcluir

Postar um comentário