Agenda da Semana

Neste final de semana teremos vários eventos natalinos imperdíveis. 
Vamos conferir?
Amo esta época e pretendo visitar todos!!

Para recepcionar o Papai-Noel a trupe do bom velhinho chegará ao Shopping no dia 12 de novembro às 16h e fará um grande passeio por todos os corredores do empreendimento.
Neste Natal, o Shopping Granja Vianna traz a magia e a beleza de um jardim com muitas flores e animais. A decoração conta com uma grande árvore de 10 metros de altura e mais 29 árvores que estarão espalhadas pelo jardim de mais de 200m² na praça de eventos. O espaço traz ainda dois pergolados e uma bonita estufa onde estará o bom velhinho cuidando de seus pinheiros. Ali perto também estará a simpática Mamãe Noel cuidando de suas flores e outro simpático Papai Noel tocando em seu violino lindos hinos de natal e rodeado por animaizinhos como esquilos, renas, patinhos e passarinhos. Para que as crianças possam se divertir pela decoração, um trenzinho elétrico fará passeios gratuitos pela decoração todos os dias, das 10h às 22h.

Um Natal exclusivo e inédito em São Paulo chegará aos corredores do Mooca Plaza Shopping, a partir do dia 13 de novembro, quando será inaugurada a decoração de Natal 2016. O empreendimento vai brincar com a curiosidade infantil e trará o fenômeno O Show Da Luna para comemorar o momento mais festivo do ano junto com as famílias paulistanas. Um grande espaço na Praça de Eventos trará diversas atividades infantis que serão realizadas em meio a um cenário de muita cor e brilho.

Frozen – Uma Aventura Congelante, da Disney, será a inspiração do Natal 2016 no Shopping Jardim Sul. Inédita em São Paulo, a decoração estará no shopping a partir do dia 13 de novembro. O castelo da animação será instalado na Praça de Eventos, prometendo trazer momentos emocionantes, surpresas e muita neve para o público. As crianças poderão interagir com os personagens Anna, Elsa e Olaf em 3D. Uma atração especial estará montada dentro do castelo: um karaokê com o sucesso “Let it Go”.

Alegria, animação, aventura e muito susto vão divertir as crianças com a chegada dos personagens da franquia de sucesso Monstros S.A, da Disney•Pixar, ao Shopping ABC. As compras de Natal serão mais divertidas a partir do dia 15 de Novembro, com a presença dos personagens do longa-metragem de animação, que estarão presentes para interagir com as famílias, prometendo momentos de emoção. Com ambientação inspirada em uma fábrica, como na história, a decoração rica em cores e motivos natalinos terá os queridos Mike e Sulley como destaques. A magia do Natal será ainda mais completa com a temporada de encontro com os personagens, que proporcionará experiências inéditas para os moradores da região do ABC.



Comentários

Postagens mais visitadas